Planos para um amor eterno

2.4K 173 13
                                    

Olá meus amores estou de volta com mais um capitulo pra vocês! Obrigada por cada comentário, por cada pessoa que diz o que esta achando da fic, eu fico muito feliz de verdade por cada comentário. Estamos chegando na reta final da historia, vai ter bônus de alguns casais como vocês querem ao final da fic pra não ficar misturando com a história. Espero que gostem do capitulo e aproveitem porque estamos chegando ao final em poucos capítulos. Desculpa qualquer erro e boa leitura!

PS: Capitulo contem Hot e um momento fofo, estou amando então tem muito amor por aqui!


POV Camila


" Gosto da maneira como você acelera meu coração e como o acalma, eu amo como meu corpo corresponde tão prontamente suas ordens mostrando para minha senhora e para mim que meu coração, meu corpo e minha alma são completamente dela, sempre e para sempre..."



- Você é uma cadela mesmo não é baby? Aprendeu a apreciar a dor de ser chicoteada - disse Lauren atrás de mim segurando meus cabelos com força.

- A senhora me enlouquece - gemi sentindo ela beijar meu pescoço descendo pelo ombro mordendo de leve.

- Você que me enlouquece - ela disse no meu ouvido se afastando e então senti novamente a chicotada na minha bunda me fazendo gemer e escorrer de tesão pela Lauren.

Eu estava marrada de costas no x, ela estava me chicoteando apenas porque queria depois de colocar um plug anal em mim depois de me foder até eu implorar pra gozar mas ela não deixou, então ela me amarrou ali para me chicotear não em punição e sim porque queria e me preencheu com um plug, eu posso jurar que ela colocou alguma coisa naquela merda porque eu estava fervendo, escorrendo de tesão por ela.

Senti novamente as tiras de couro na minha bunda me fazendo agarrar as cordas nos meus braços com força, estrecendo de prazer enquanto minha boceta pingava de tesão, minha bunda ardia e formigava me fazendo gemer mais alto, inclinando o meu corpo pedindo por mais de forma silenciosa, era dolorosamente gostoso, ao passar das sessões eu estava aprendendo a gostar da dor, claro que ela não usava a mesma força agora que usava pra me punir, era infinitamente menor a dor mas era um dor deliciosa, uma ardência que virava prazer, tesão que me enlouquecia, eu precisava gozar, encostei minha cabeça no x respirando com dificuldade ao sentir outra chicotada.

- Senhora por favor - implorei sem folego, meu tesão era quase insuportável eu precisava gozar de forma desesperada.

Ouvi seu riso atrás de mim, olhei para o lado apenas para ver ela colocar o chicote na bancada, ela abriu a gaveta e pegou um preservativo vi ela colocar no seu pau e eu sabia o que iria vir a seguir sempre que ela usava preservativo.

- Eu posso ver você escorrendo pra mim e é lindo - ela disse com a voz rouca atrás de mim se grudando ao meu corpo de novo.

Gemi alto quando senti a Lauren segurando o plug anal tirando ele de dentro de mim devagar jogando no chão.

- Te quero agora minha submissa, assim nua, toda marcada, vermelha e aberta pra mim, ao meu dispor, para o meu prazer - disse no meu ouvido enquanto colocava seu pau no meu cu entrando em mim devagar.

- Oh Deus... humm - gemi fechando os olhos jogando a cabeça para trás encostando no seu ombro ao sentir ela me alargando.

Eu já tinha me acostumado com ela me comendo ali mas ainda sim no começo era sempre mais doloroso mas eu gostava.

- Você é uma delicia - ela disse para logo em seguida sair quase toda de dentro de mim para voltar com mais força fazendo minha cabeça tombar para frente onde grudei minha testa na x respirando com dificuldade enquanto ela me fodia com força.

Submissa ( Lauren gip) Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora