Olá meus amores estou de volta com mais um capítulo pra vocês, obrigada por cada comentário, por cada pessoa que tira um tempo pra dizer o que está achando da história, quem não comenta comece a comentar, isso é muito importante pra quem escreve. Desculpa qualquer erro e boa leitura!
Pov Camila
" O bem pode vir até mesmo dos atos mais obscuros..."
Leah eu só conseguia pensar nela nos dias que se seguiram, eu queria matar ela, aquela mulher tinha falado da minha família pro inimigo, em qualquer outra circunstância eu já teria metido uma bala na cabeça da pessoa que tinha feito isso mas com ela tinha todo um histórico mas eu já tinha deixado bem claro o que iria acontecer se ela continuar com aquela história e nem a Lauren iria me impedir.
Sobre a Lauren ela tinha falado com a Victoria 4 dias atrás, na verdade falado não, ela ameaçou a filha e família da Victoria assim como ela estava fazendo comigo, pra Lauren a Victoria estava tentando contra sua família e nada mais justo a Lauren ameaçar a família dela em troca, ao falar da filha dela Lauren tinha ganhado muitos pontos e mais pontos ainda quando disse que já sabia da Leah, onde claramente a Lauren ainda tinha controle sobre ela.
- Acha que elas entenderam o recado? - perguntei pra Lauren colocando meu queixo no vale entre seus seios pra olhar pra minha namorada.
Estávamos no seu quarto depois de um sexo baunilha gostoso com a minha namorada, Lauren fez carinho nos meus cabelos e suspirou.
- Não sei mas eu espero que as duas tenham entendido o recado - ela disse dando de ombros.
Ouvi meu celular vibrado na minha calça, me levantei mesmo a contra gosto e fui até minha calça que estava jogada no chão do quarto, peguei e voltei para os braços da Lauren que me esperava com eles abertos, me concheguei com a cabeça nos seus seios com ela passando seus braços ao redor da minha cintura, era meu irmão Luc no celular.
- Fala - atendi daquele jeito mesmo, eu sempre gostava de implicar com meu irmão.
- Onde você está Camila? - ele me perguntou e parecia agitado.
- Com a Lauren por quê? - perguntei ficando um pouco mais seria.
- Um dos nossos informantes da policia falou que vai ter uma invasão em um deposito nosso nessa noite, elas não pararam - disse Luc rápido.
Me sentei na cama de uma vez saindo dos braços da Lauren, minha família sabia sobre Leah e Victoria,
- Se preparem e matem todos que entrarem no nosso deposito - falei.
- Camila isso vai chamar mais atenção ainda, Victoria vai comandar o ataque - ele disse.
- Luc é pra revidar - falei seria.
- Ok, e o que vai fazer com elas? - me perguntou, sorri.
- Vamos matar as duas - falei sorrindo.
- 50 minutos no deposito oeste, vou reforçar e chamar nosso pessoal - ele disse.
- Feito - falei e desliguei o celular.
Lauren me olhava na cama sentada esperando para ver o que eu tinha pra falar.
- Elas vão atacar, ou melhor Victoria - falei pra Lauren que suspirou.
- Puta burra do caralho - ela disse ficando em pé.
Nós duas começamos a nos vestir, quando terminamos de colocar a roupa o celular da Lauren tocou, era seu irmão Chris falando que a Leah estava em um carro preto, ela tinha saído do hotel e estava indo em direção ao aeroporto, ao desligar o celular Lauren ligou para seu pessoal que estava vigiando a família da Victoria e deu a ordem de invadir a casa e fazer todos reféns, ela não queria mata-los mas iria mandar para Victoria antes da invasão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa ( Lauren gip) Em Revisão
Storie d'amoreLauren Jauregui pertence a uma família muito poderosa, muitos não sabem mas a fortuna da família começou de forma completamente ilegal e segue assim até hoje mascarado com uma empresa de investimentos em tecnologia e hotelaria, Lauren leva uma vida...