Lauren submissa? Parte 2

3K 185 8
                                    

Olá meus amores, estou de volta com mais um capitulo pra vocês, obrigada por cada comentário, por cada pessoa que tira um tempo pra ler e dizer o que esta achando da fic, espero que gostem desse capitulo, adorei escrever cada parte, vocês também estavam esperando por esse momento para ver a Lauren cadelinha da Camila, então aqui está uma submissa no lugar da Domme SE DIVIRTAM! Desculpa qualquer erro e boa leitura!

AVISO: CAPITULO CONTEM HOT!

POV Lauren

" Me entregar a minha submissa é a forma mais real de amor que posso mostrar pra ela..."

- Não tem nada mais prazeroso para uma submissa do que se vingar da sua Domme... - Camila disse no meu ouvido apertando minhas coxas me fazendo arrepiar.

Eu tinha deixado todo o controle com ela, eu tinha me entregado a Camila, ela mandava em mim naquele momento, inclusive eu admiti que gostava de ser mandada e sim, tem momentos que eu adoro ser mandada mas a Camila nunca demostrou querer aquilo, ao pedir o controle essa noite eu fiquei surpresa mas aquilo também me deixava excitada, eu queria jogar naquela noite.

Senti os beijos da Camila descendo pelo meu corpo e eu não podia fazer nada, minhas mãos estavam presas, meus olhos vendados deixando as sensações ainda mais vivas no meu corpo, eu só podia sentir e aproveitar as coisas que a Camila tinha aprendido ao ser minha submissa, quem eu queria enganar eu estava adorando aquele momento, meu corpo inteiro formigava, eu estava me divertindo também.

A boca dela estava nos meus seios os chupando com vontade, um depois o outro, ela usava os dentes para me morder as vezes de forma mais firme o que eu me fazia gemer, era bom, eu gostava de sentir algum tipo de dor, enquanto sua boca chupava meu seio direito eu senti sua mão tocando meu pau devagar me masturbando, era fodidamente gostoso, eu não podia fazer nada apenas gemer e sentir, até que ela parou de chupar meus seios e foi descendo pelo meu corpo até que senti o calor da sua boca no meu pau.

- Senhora... oh isso...- gemi ao sentir a boca dela tomando meu pau por completo.

Camila foi até o fundo da sua garganta ela era boa pra caralho naquilo tinha uma boca perfeita pra me chupar, joguei minha cabeça para trás aproveitando a sensação de ter sua boca gostosa me chupando de um jeito gostoso, ela me chupava com vontade, indo e voltando, lambendo, me colocando toda na boca, eu sentia que estava perto mas eu tinha que me controlar, sempre que a Camila me chupava ela me levava a loucura com muita facilidade e Camila sabia disso, tanto que estava me enlouquecendo mas ela não parava.

Suas mãos foram para os meus seios os apartando sem deixar de me chupar, eu sempre tive muito controle do meu corpo mas agora ele estava nas mãos da Camila, me segurar sempre foi algo que Keana me ensinou mas todos tem um limite e ela estava me levando a ele com extrema facilidade, meu corpo suava e da minha garganta saiam gemidos longos, eu estava nas mãos dela.

- Senhora por favor... não vou aguentar... - implorei sem vergonha nenhuma, eu tinha o meu ego é claro mas era um jogo, um caralho de um delicioso jogo.

Camila me tirou da sua boca mas sua mão foi para o meu pau me masturbando rápido.

- Quer gozar quer? - me questionou no meu ouvido me fazendo sorrir torto e morder os lábios.

- Tudo que a senhora quiser, se quiser que eu goze eu gozo se não quiser eu não gozo... - respondi pra ela gemendo.

- Oh merda... - ela gemeu no meu ouvido com a minha resposta, aquilo tinha deixado ela excitada - Você é uma coisinha do mal - ela me disse antes de deixar um chupão no meu pescoço.

Eu estava perto muito perto e ela não parava, minhas pernas estavam tremendo quando sua boca voltou para o meu pau me engolindo interia indo até o fundo da sua garganta, joguei minha cabeça para trás segurando as algemas com força.

Submissa ( Lauren gip) Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora