Olá estou de volta com mais um capitulo pra vocês! Estamos chegando próximo do fim então aproveitem cada capitulo. Creio que teremos mais uns 5 capítulos até o final e depois vou começar com alguns bônus. Vamos lá espero que aproveitem e se divirtam! Desculpa qualquer erro e boa leitura!
POV Lauren
" Ela é meu vício. Meu lado dominador está sempre guerreando com o lado mais terno em torno dela. É uma necessidade feroz de protegê-la e também devastá-la, mostrar pra ela o tempo inteiro o quanto ela é minha e só minha..."
Viajar com a minha esposa pra encontrar a paz de dias tranquilos na nossa lua de mel era algo maravilhoso e magico, estar com ela conhecendo lugares incríveis em cidades maravilhosas como as cidades da Grécia era ainda mais magico com a minha mulher, boa comida, boa musica, ótimos museus, bonitas praias, calor, historias lindas para ouvir e um ótimo lugar pra aprender.
Nossa primeira parada foi Atenas, uma cidade histórica onde podemos visitar lugares incríveis cheio de história e cultura, eu podia ver os olhos da Camila brilhando por onde quer que a gente fosse, ficamos 3 dias em Atenas e depois partimos pra Tripuli onde tinha lindas praias e paisagens.
Durante o dia a gente ficava praticamente o dia todo fora do hotel e durante a noite a gente passava metade do tempo transando, era louco aquele libido todo, nossa vida sexual sempre foi muito ativa é claro mas desde que nos casamos a gente transava todas as noites, entre sessões pequenas claro porque eu não tinha tudo que eu usava em casa e sexo baunilha.
Mas eu tinha uma pequena fantasia pra ser realizada que eu tinha dito pra Camila na nossa noite de núpcias, enquanto eu via a Camila deitada ao meu lado na toalha tomando sol eu sorri olhando pra sua bunda lembrando de ontem a noite, eu amava sua bunda e aquilo não era segredo pra ninguém, nem pra ela, ontem eu tive meu brinquedo favorito só pra mim e ao pensar eu já me enchi de tesão mas eu tentei me controlar, estávamos em publico mas ela era tão linda que eu não conseguia para de secar ela.
Sua pele estava ficando dourada do sol, ela brilhava com o óleo que a Camila tinha passado na pele pra pegar mais bronze, ela estava ficando linda e eu amava a marquinha que o biquini estava deixando no seu corpo ainda mais bonito e atraente pra mim.
- Você esta me secando e eu estou ficando excitada - disse Camila sem abrir os olhos me fazendo sorrir.
- Podemos resolver isso antes do almoço - falei pra ela que abriu os olhos e me olhou com um sorriso.
Camila se levantou arrumando seu biquini e depois colocou a saída de praia, Camila pegou o lençol do chão e caminhou sem olhar pra trás em direção ao hotel que ficava de frente praia, era só atravessar a rua, sorri de lado vendo ela ir até o hotel e me levantei pegando minhas coisas, se minha mulher queria sexo eu não iria negar isso pra ela, inclusive eu tinha uma surpresa pra ela hoje.
Entrei no hotel indo diretamente para o nosso quarto, quando eu entrei ouvi o barulho do chuveiro e sorri, enquanto a Camila tomava banho abri a mala tirando um dildo de silicone transparente, ele também era um vibrador, não era muito grande tinha 12cm e iria preencher minha putinha pelo resto do dia pra mim, coloquei ele na cama, abri a gaveta pegando a coleira da Camila.
Antes de entrar no banheiro tirei minhas roupas abrindo o box pra encontrar a Camila embaixo do chuveiro virada de costas pra mim, ela virou o pescoço me olhando com um sorriso, seu olhar foi pra minha mão, ela levou suas mãos até seus cabelos molhados tirando eles do caminho já sabendo o que eu queria.
Me aproximei da minha esposa que ficou de costas para mim deixando eu encoleirar seu pescoço, na sequencia passei meus braços pela sua cintura grudando seu corpo ao meu, eu já estava excitada pela minha mulher na verdade eu sempre estava pronta pra ela, me enfiei embaixo da água com ela deixando o sal e areia ir embora com a água que caia do chuveiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa ( Lauren gip) Em Revisão
RomanceLauren Jauregui pertence a uma família muito poderosa, muitos não sabem mas a fortuna da família começou de forma completamente ilegal e segue assim até hoje mascarado com uma empresa de investimentos em tecnologia e hotelaria, Lauren leva uma vida...