Olá meus amores estou de volta com mais um capitulo pra vocês! Obrigada por cada comentário, por cada pessoa que tira um tempo pra dizer o que está achando da fic, obrigada de verdade. Continuem comentando, cada comentário é muito importante para quem escreve, e isso ajuda a continuar escrevendo pra vocês. Vamos para mais um capitulo espero que gostem e se divirtam. Desculpa qualquer erro e boa leitura!
AVISO: Quem tem gatilhos com pressão psicológica não leia o capitulo!
POV Camila
"Submissão não é uma brincadeira, é algo muito sério. Uma vez submissa sempre submissa, ninguém consegue fugir da sua natureza, embora possamos adormecer de tempos em tempos a nossa alma nos chama de volta..."
Depois da minha conversa com a Keana eu tentei falar com a Lauren mas ela não me atendia, não respondia minhas mensagens, eu não tinha outra escolha eu tinha que ir até o escritório da Lauren para fazer ela me ouvir e entender, não dava mais para ficar daquele jeito com ela, eu não aguentava mais aquilo.
Fazia 5 dias que a gente sequer se tocava ou tinha uma conversa descente e isso nunca tinha acontecido depois que passamos a namorar, eu tinha que concertar a merda que eu tinha feito de um jeito ou de outro e ela tinha que me ouvir de qualquer jeito, então eu peguei meu carro dirigindo até o escritório da Lauren, era dia de semana e eu sabia que ela estaria lá trabalhando, se tinha uma coisa que a Lauren era é ser responsável com seus compromissos em diferentes níveis.
Quando eu cheguei na empresa ninguém me impediu de entrar, quando eu cheguei no andar da Lauren perto da porta em uma mesa tinha uma mulher de cabelos curtos, com um vestido comportado verde escuro, olhos pretos e era até que baixinha, ela me olhou curiosa erguendo uma sobrancelha.
- Senhorita Cabello - ela disse, sorri meio sem jeito pra ela.
- Me conhece? - perguntei, ela deu um pequeno sorriso.
- Meu nome é Alice, eu sou assistente da senhora Jauregui, essa sapatinha que está nos seus pés foi eu que comprei pra senhorita - ela disse simpática, sorri pra ela.
- Obrigada é linda - falei pra ela que manteve o sorriso no rosto.
- No que posso ajudar? - perguntou.
- Preciso ver a Lauren - falei pra ela que assentiu.
- Só um momento, a senhora Jauregui estava em uma reunião - ela disse, dei um pequeno sorriso.
- Ok - falei.
Ouvir ela chamando a Lauren de senhora me incomodava mas eu não podia falar nada mas aquilo me deixava com ciúmes, eu sei que não devia me sentir assim em relação a isso, afinal Alice não era uma submissa e ninguém estava em um jogo ali mas eu tinha ciúmes, não dava pra evitar, observei a assistente da minha namorada ligar pra ela, Alice ouviu atenta e depois desligou o telefone.
- A senhora Jauregui me informou que está ocupada agora e não vai poder atender a senhorita - ela disse, revirei os olhos.
- Ocupada uma porra - falei irritada.
Sem pensar muito caminhei até a porta em passos rápidos, Alice tentou me impedir mas eu consegui segurar a maçaneta da porta invadindo a sala da Lauren, Lauren estava sentada na sua cadeira e me olhou na hora, na sua frente estava Lucy, Chris e Dinah, todos me olharam de uma vez surpresos, senti meu rosto esquentar na mesma hora e a Alice ao meu lado respirava alto.
- Me desculpa senhora Jauregui eu não consegui conte-la - disse Alice.
- Tudo bem - disse Lauren de forma calma seu olhar fixo em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa ( Lauren gip) Em Revisão
RomanceLauren Jauregui pertence a uma família muito poderosa, muitos não sabem mas a fortuna da família começou de forma completamente ilegal e segue assim até hoje mascarado com uma empresa de investimentos em tecnologia e hotelaria, Lauren leva uma vida...