Olá, meus amores! Estou de volta e voltei rápido! Obrigada por cada comentário sério, vocês são incríveis! Amo muito quando vocês comentam, isso incentiva muito a continuar escrevendo para vocês! Espero que gostem do capítulo e se divirtam, desculpa qualquer erro e boa leitura!
POV Camila
" Não somos perfeitos, nenhum de nós, cometemos erros, estragamos tudo mas perdoamos e continuamos em frente..."
Fiquei encarando a Lauren, ainda sem entender nada do que estava acontecendo, ela iria me dar as costas, mas segurei sua mão a fazendo se virar novamente de frente para mim, encarei seus olhos verdes que me olham de forma intensa.
— Lauren me explica, por que você fez isso? Você não pode simplesmente dizer preto, virar as costas para mim como se não tivesse falado nada. — Falei para ela, que assentiu me encarando.
— Fiz pela gente, pelo que eu quero ter com você Camila. — Ela disse, mas eu ainda continuava confusa.
— Você me queria como sua submissa, eu aceitei, eu amei e quero continuar sendo, mas você está acabando com tudo pelo meu bem? Que porra é essa? — Questionei desesperada, ela suspirou.
— Camila, você acha que eu te pedi em namoro por causa do BDSM, você acha que eu quero te controlar de todos os jeitos, você acha que nosso namoro não é sério para mim, que eu o uso para te controlar, mas eu quero te mostrar que não é isso, que não namoro você por causa do BDSM, quero que você veja, que eu quero você, apesar do BDSM. — Falou de forma suave.
Eu assenti para ela entendendo, mas não era o que eu queria.
— Não quero que termine nossa relação D/s, eu entendi e eu acredito em você Lauren, não precisa mudar uma parte sua por mim, eu gosto dessa parte. — Eu disse para ela, que sorriu de lado tocando meu rosto.
— Eu sei que gosta. — Ela disse.
— Então não acaba com isso — Eu falei, como se fosse obvio.
— A gente precisa. — Ela falou, balancei a cabeça.
— Eu não preciso — Falei encarrando seus olhos.
— Mas eu sim, não estou dizendo que vai ser para sempre, mas só por enquanto. — Ela disse.
Fiquei encarando a Lauren por um tempo, ela parecia não ter dúvidas de nada, muito pelo contrário, a Lauren estava serena como eu nunca tinha visto antes, parecia que ela tinha pensado nisso por algum tempo e estava falando agora depois do que aconteceu.
— Não quer ser mais minha Domme? — Perguntei ela sorriu de lado.
— Claro que eu quero, mas ela agora não é o principal na nossa relação. Quero que veja, que eu te quero além da minha submissa e que eu te entendo Camila, eu não quero controlar sua vida fora do jogo. — Ela disse.
Me aproximei da Lauren, grudando nossas testas olhando seus olhos verdes que estavam tão claros hoje, eu acho que a Lauren nunca esteve tão certa de alguma coisa, como estava agora, seus olhos transmitiam essa certeza.
— Eu estou apaixonada por você Lauren, por todas as Laurens, pela mandona, controladora, a carinhosa, doce e mais brava, pela minha senhora e pela minha namorada, não quero ficar sem nenhuma dessas partes. — Falei para ela, que sorriu passando os braços ao redor da minha cintura.
— Não posso deixar a senhora entrar na nossa relação como namoradas, eu preciso melhorar isso para não estragar o que temos aqui, não quero mais brigar por causa disso, não quero controlar sua vida e não quero a Lauren dominadora me dominando como ontem, eu mal me reconheci, não só com você, mas com as coisas que eu fiz, eu preciso melhorar Camila. — Ela disse de forma suave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa ( Lauren gip) Em Revisão
RomanceLauren Jauregui pertence a uma família muito poderosa, muitos não sabem mas a fortuna da família começou de forma completamente ilegal e segue assim até hoje mascarado com uma empresa de investimentos em tecnologia e hotelaria, Lauren leva uma vida...