Nova York

3.4K 248 13
                                    

Olá, meus amores! Como vocês estão? Espero que bem em, estou de volta com mais um capítulo para vocês. Obrigada pelos comentários sempre e quem não comenta aparece aí!

Vamos lá espero que gostem do capítulo, desculpa qualquer erro e boa leitura!


Pov Camila


" Eu sinto paz no caos, a gente nunca se escondeu"


Depois de passar uma madrugada e começo de manhã, agradável ao lado da minha namorada, mas agora eu tinha negócios para resolver. Pensar na Lauren como minha namorada ainda era algo muito novo para mim, ela tinha me pedido em namoro em um momento inesperado e eu aceitei porque eu queria realmente, ainda estávamos nos conhecendo, mas eu não podia negar seu pedido e nem queria.

Eu me sentia feliz ao lado dela, ser sua namorada deixava nossa relação D/s mais séria ainda, eu não era apenas sua submissa agora eu era sua namorada de forma oficial, ela poderia me apresentar as pessoas como namorada, fora do jogo antes não éramos nada, mas agora tínhamos um compromisso perante as pessoas, tínhamos um título fora das cenas.

Antes eu tinha que dar satisfação da minha vida para Lauren antes dos jogos, por poder me atrasar ou coisa do tipo mas agora ela também tinha que me falar onde estava, com quem estava, além disso eu tinha mais liberdade, eu podia ser a Camila com ela além da sua submissa e isso era muito bom, uma parte minha gritava que eu estava apaixonada por ela mas eu ainda não queria admitir isso em voz alta, ainda não era o momento por mais que a gente tenha um compromisso sério agora.

— A senhorita vai ao racha? — Seth me perguntou.

Estávamos em um galpão no porto de Nova York na parte legal da empresa da minha família preparando o plano dessa noite, Lauren não estava ali e nem a Dinah, apenas eu, Normani e mais alguns homens que trabalhavam para minha família, entre eles Seth que era um bom garoto, tinha apenas 25 anos, mas sabia bem o que tinha que fazer.

Seth tinha cabelos pretos curtos penteados com gel, pele morena e olhos pretos, ele era alto e tinha um sorriso fácil e bonito, a família dele trabalhava para minha família a muito tempo, apesar de novo ele tinha muitas responsabilidades e era um dos responsáveis por manter os negócios andando.

— Vou, eles vão estar lá preciso ficar de olhos neles e achar uma oportunidade de pôr o plano em ação. Vou precisar de dois carros rápidos, um para mim e outro pra Normani, e um carro de apoio com 4 homens — falei para o Seth que assentiu — Além disso duas pessoas novas vão estar com a gente, minha namorada e a namorada da Normani — falei para ele.

— Não vai ser perigoso para elas? — Seth perguntou pensativo.

— Elas sabem se virar — disse Normani pela primeira vez me olhando.

Eu não tinha dito que estava namorando a Lauren, ela me olhou e seus olhos foram para minha mão ao lado do meu corpo e sorriu para mim, continuamos com a reunião deixando tudo certo e depois voltamos para o prédio da família da Lauren.

No carro Normani me encheu de perguntas sobre o meu namoro e ficou feliz fazendo piadas sobre o casamento, além disso ela estava começando a fazer planos de um jantar para a gente apresentar nossas namoradas para nossa família, seu pai já estava questionando isso a muito tempo e eu sabia que meu iria fazer a mesma coisa rápido, ainda mais quando ele souber que eu trouxe uma namorada para matar pessoas, porque isso iria acabar chegando nele de um jeito ou de outro.

Voltei pro apartamento da Lauren o porteiro me deixou entrar direto sem fazer perguntas, agora eu tinha passe livre tanto no apartamento da Lauren em Miami quanto aqui em Nova York, assim que eu entrei na sala encontrei minha namorada conversando de forma descontraída com uma mulher alta, ela tinha pele clara, cabelos longos pretos, olhos castanhos, estava vestida com um lindo vestido vermelho sangue, assim que eu entrei a conversa teve um fim, a mulher me olhava de forma curiosa e a Lauren com um pequeno sorriso, me aproximei delas devagar.

Submissa ( Lauren gip) Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora