Olá meus amores, estamos de volta para mais um capitulo. Espero que gostem e se divirtam, estamos chegando perto do fim mas ainda tem algumas coisas que eu quero colocar nessa fic, alguns momentos importantes e gostosos rs. Desculpa qualquer erro e boa leitura!
AVISO: Capitulo contem hot, exibicionismo e voyeurismo, quem não gosta não leia.
PS: vou deixar a noite de vocês mais gostosa!
POV Camila
" Sem a necessidade de máscaras, sem convenções sociais hipócritas, assim, com muito prazer me dispo frente a ti, tens minha fidelidade e a essência mais intensa, que vai da pureza a devassidão conforme o comando de sua voz..."
1 mês depois
Um mês tinha se passado desde o dia que eu e a Lauren demos uma segunda chance pra Victoria e Leah, depois daquele dia não tivemos mais noticias delas em Miami, Victoria tinha voltado para casa e tinha pedido licença indeterminada do seu cargo ela pegou sua família e saiu da capital do país se mudando para Boston, depois disso a Lauren parou de buscar sobre ela, parecia que Victoria tinha entendido o recado. Leah pelo que sabíamos ainda estava em Londres com seu irmão, ela estava lá quieta o que era ótimo e eu queria e espero que continue assim.
Me olhei no espelho e sorri com a minha imagem, eu estava vestida com uma coleira corporal por assim dizer, era praticamente um sinto de couro preto que tomava todo o meu ombro e braços, meu pescoço, ele passava ao redor dos meus seios deixando eles livres e expostos, ele tinha amarra nas pontas das mangas para serem amarradas uma na outra, eu tinha certeza que a Lauren iria fazer isso, além disso eu estava com uma calcinha de arreio, ou seja minha boceta e bunda estavam totalmente expostas naquilo, por cima uma saia de couro curta que abria dos lados, deixei meus cabelos soltos como a Lauren queria segundo suas instruções, salto preto nos meus pés e vesti o sobretudo colocando minha coleira por cima da coleira corporal.
Ao me ver daquele jeito eu me sentia completamente gostosa, com o passar do tempo e roupas eu tinha aprendido a apreciar me ver apertada naquelas roupas eróticas que mais me expunha do que protegia, eu também não queria ser protegida, eu queria ser exposta a qualquer coisa que minha senhora quiser essa noite e eu tenho certeza que vai ser uma festa histórica, eu estava sentindo isso e eu queria. Aqueles jogos, aqueles momentos de não saber o que vai acontecer sempre torna o meu relacionamento com a Lauren mais forte, ninguém nunca vai entender como é bom esses momentos de expectativa perante uma noite que eu iria sentir muito prazer se eu fosse uma boa submissa e há como eu iria ser.
Coloquei meu celular no bolso do sobretudo e olhei o relógio, faltava 10 minutos pras 22h horário que eu devia estar pronta esperando minha senhora, então sai do meu quarto para encontrar com a Lauren no lado de fora da minha casa onde eu sabia que ela me esperava, ainda bem que na sala não tinha ninguém o que era bom e evitava muitas perguntas, quando cheguei no lado de fora encostada na limusine na frente da minha casa estava a Lauren.
Senti minha boca secar com a visão dela poderosa encostada na limusine com um sobretudo preto parecido com o meu mas a diferença é que o dela estava completamente aberto revelando uma calça de couro brilhante, coturnos, parecia que abaixo do sobretudo ela estava com um top preto de couro de alças e os dois suspensórios da calça estavam nos seus ombros, diferente de mim seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo no alto da cabeça e sua maquiagem era forte destacando seus olhos, caminhei até a Lauren devagar ficando na sua frente de cabeça baixa.
- Esta linda minha submissa, pode me olhar - ela disse e na mesma hora levantei a cabeça para encontrar seu olhar no meu.
Lauren sorriu torto e abriu a porta para que eu pudesse entrar, entrei na limusine e observei ela ir para o outro lado entrando no carro, observei que no meio da gente tinha um chicote preto de uma tira apenas, eu sabia que aquilo era um chicote de punição, que eu me lembre eu não tinha falado ou feito nada de errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa ( Lauren gip) Em Revisão
RomanceLauren Jauregui pertence a uma família muito poderosa, muitos não sabem mas a fortuna da família começou de forma completamente ilegal e segue assim até hoje mascarado com uma empresa de investimentos em tecnologia e hotelaria, Lauren leva uma vida...