Olá meus amores estou de volta com mais um capitulo pra vocês! Espero que curtam essa noite de Núpcias do nosso casal, não ficou da forma que eu queria mas vamos lá, desculpa qualquer erro e boa leitura.
Pov Camila
" Eu te escolheria mais milhões de vidas porque uma só é pouco com você amor..."
Esperar a Lauren de joelhos naquele apartamento do hotel no meio de uma ilha no Havaí poucas horas depois de me casar era torturante, não que estivesse com alguma parte do meu corpo doendo mas era angustiante a espera da minha esposa que naquele momento era minha senhora, Lauren estava fora do quarto em algum lugar do apartamento que ela tinha alugado pra nosso primeira noite, amanhã a gente iria embarcar pra Grécia.
Olhei pro bordado da minha lingerie branca que eu estava usando e sorri, ela combinava com minha coleira branca, a Lauren tinha deixado aquilo na cama, quando chegamos no apartamento ela me pediu pra vir pro quarto, tomar um banho e vestir o que estivesse na cama e aqui estou eu ao que parece ser 30 minutos mas eu não iria me levantar de jeito nenhum, era minha noite de núpcias com a mulher da minha vida, com minha esposa e eu não queria estragar tudo sendo castigada.
Então eu finalmente ouvi a porta sendo aberta, meu coração disparou na mesma hora, no mesmo momento senti as borboletas no meu estomago, ouvi seus passos no chão o som característico deles descalços se comprovando quando os vi na minha frente, reparei que ela estava com uma calça branca.
- Olhe pra mim - ouvi ela mandar e na mesma hora obedeci levantando meu olhar pra comprovar que ela estava com uma calça branca e um top também branco.
Lauren estava com seus cabelos soltos, sem maquiagem no rosto e seus olhos já estavam escuros sem ao menos me tocar ainda.
- Se levante - ela mandou e prontamente eu fiz, colocando minhas mãos para trás.
Lauren sorriu torto pra mim me olhando de cima em baixo ela foi subindo suas mãos pela lateral dos meus braços me fazendo arrepiar na hora.
- Você tá mais linda do que já era hoje, está tão linda desse jeito porque agora é minha esposa minha esposa putinha - ela disse com a voz rouca me olhando até que sua mão direita chegar no meu ombro se encaixando no meu pescoço mas sem apertar - Sua pele não tem uma marquinha minha mas vou manter assim na nossa lua de mel, quero que aproveite as lindas praias que vamos visitar - ela disse olhando pra sua mão no meu pescoço por cima da minha coleira.
Um mês antes do casamento eu pedi pra Lauren não marcar meu corpo para que eu pudesse usar o meu vestido de casamento sem precisar ficar escondendo nada com maquiagem ou coisa do tipo, ela adorava me marcar como dela mas ela respeitou meu pedido e parece que na nossa lua de mel iria continuar da mesma maneira.
Lauren me puxou pelo pescoço pra beijar sua boca, eu mantive minhas mãos para trás enquanto ela me beijava com força, me puxando para o seu corpo com a mão livre e a outra ainda estava no meu pescoço apertando de leve, eu amava quando ela me beijava desse jeito, me mostrando o quanto eu era dela e eu amava ser dela de todos os jeitos possíveis, Lauren tirou a mão do meu pescoço levando até minhas costas separando minhas mãos que estavam para trás em um claro sinal de que eu podia tocar nela, eu só podia fazer isso quando ela me deixava fazer.
Não demorei em segura seus cabelos com força sentindo a Lauren me levar pra casa enquanto me beijava, ela me deitou ficando entre minhas pernas e se afastou.
- Está linda com essa lingerie mas fica mais linda ainda pelada pra mim - minha senhora me fazendo suspirar.
Lauren levou sua mão até as minhas costas para abrir o fecho do sutiã de renda me deixando nua da cintura pra cima, ela sorriu de lado mas logo desviou o olhar para o lado da cama e esticou a mão, observei ela pegar o faço que estava na caixa da lingerie e sorriu pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa ( Lauren gip) Em Revisão
RomanceLauren Jauregui pertence a uma família muito poderosa, muitos não sabem mas a fortuna da família começou de forma completamente ilegal e segue assim até hoje mascarado com uma empresa de investimentos em tecnologia e hotelaria, Lauren leva uma vida...