Olá, meus amores, estou de volta com mais um capítulo para vocês! Obrigada por cada comentário sempre, vocês são foda! Vamos para mais um capítulo para vocês, continuem comentando sempre que é importante. Desculpa qualquer erro e boa leitura!
POV Lauren
2 semanas depois
" Seus olhos castanhos ficaram marcados na minha cabeça como quando alguém pisa sem querer no cimento fresco e deixa uma pegada marcada por toda a eternidade ou até que alguém destrua..."
— Chris, você disse pra Lexa que não pode ser uma festa masoquista? — perguntei para o meu irmão que soltou uma gargalhada.
Soquei mais forte o saco de areia da academia do prédio onde a gente treinava na manhã de sábado, meu braço ainda estava com o curativo do tiro de raspão que eu tinha tomado, ainda era dolorido, mas não era nada de mais, eu já tinha sentido dores piores, aquele tiro doeu bem menos do que ser castigada com a vara até gritar vermelho.
— Ela sabe e não vai ser — ele disse segurando o saco que eu estava socando com força.
— Ótimo, ela é meio impulsiva e nossa mãe iria morrer do coração —falei para ele que continuava rindo.
— A nossa festa vai ser depois, tenho um chicote novo pra Lexa de aniversario que vai fazê-la gozar gostoso, enquanto eu a deixo toda vermelha para mim e...
— Ok, muita informação Chris — falei interrompendo meu irmão que parou de falar sorrindo para mim.
— E você? Ainda nessa, de dar um tempo da sua relação D/s? — perguntou agora ficando mais sério, suspirei dando mais um soco no saco de areia.
— Meu relacionamento com a Camila vai bem, estamos nos conhecendo mais ainda, mas não posso negar que sinto falta do BDSM — falei para ele que assentiu.
— Camila sente falta? — perguntou.
Dei mais um soco no saco me afastando.
— Sente, quando estamos transando eu vejo que ela quer mais, mas eu não sei que ainda não estou pronta — falei para ele que saiu de trás do saco e me encarrou.
— Como não está pronta? — perguntou.
— Não posso deixar a dominadora entrar na vida da Camila fora do jogo, eu deixei muitas vezes com a Leah. Não que eu controlasse a vida da Leah fora do jogo, mas muitas vezes eu acabava de alguma forma influenciando mesmo que sem querer o jeito dela de agir e isso acabou mexendo com a cabeça dela — falei para o meu irmão que suspirou.
— Você precisa tirar essa culpa de você ou isso vai acabar com seu relacionamento com a Camila — ele disse sério.
— Eu sei, mas é complicado e eu estou tentando — falei para ele que assentiu.
— Fugir do que é, não é o jeito certo porque isso vai te matar com o tempo, você vai acabar ficando irritada com as coisas, vai acabar culpando a Camila no final. Você precisa arrumar um jeito de viver com os dois mundos, se vigiar quando ver que está indo além quando não está jogando. Existem as regras que você conhece bem no jogo e as palavras de segurança, leve elas para fora do jogo também — ele disse, estreite os olhos.
— Como assim? — perguntei.
— Converse com a Camila, quando você estiver indo além do controle fora do jogo fale para ela dizer as palavras de segurança, assim você acaba entendendo que está indo além porque você segue o jogo e as regras — ele disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa ( Lauren gip) Em Revisão
RomanceLauren Jauregui pertence a uma família muito poderosa, muitos não sabem mas a fortuna da família começou de forma completamente ilegal e segue assim até hoje mascarado com uma empresa de investimentos em tecnologia e hotelaria, Lauren leva uma vida...