Enzo e Benjamin

2.1K 162 5
                                    

Olá meus amores, obrigada por cada comentário vocês são incríveis e isso me ajuda a continuar escrevendo pra vocês. Espero que gostem desse capitulo e se divirtam.

Vamos ter uma passagem de tempo importante, as coisas precisam seguir e eu quero mostrar como a família delas cresceu e como elas estão lidando com isso e com as crianças, sim CRIANÇAS.

AVISO⚠️⚠️⚠️ CAPITULO CONTÉM ESPANCAMENTO SE FOR SENSÍVEL NÃO LEIA!

Desculpa qualquer erro e boa leitura!

PS: Escrevi o capitulo no meio da madrugada ouvindo Forever Young da Audra Mae e coloquei no capitulo porque achei que combinava.


POV Lauren

"É a historia mais antiga do mundo, um dia você tem 17 anos e está planejando o futuro, então sem você perceber o futuro é hoje, então o futuro se torna o passado e essa é a sua vida..."

6 anos depois

- Ele não me escuta mamãe - disse Enzo com sua vozinha doce cruzando os braços no peito me fazendo suspirar e me abaixar na sua frente.

Encarrei seus olhos castanhos como os da Camila, Enzo estava batendo na minha cintura e tinha 6 anos, ele tinha bochechas redondas, cabelos castanhos como os da Camila, Enzo era bem gentil e protetor ele tinha puxado esse lado meu, já o Benjamin tinha 4 anos e corria pela praia com um carinho na mão.

- Ele quer brincar com você, seja mais gentil com ele - falei pro Enzo que suspirou.

- Tá bom mas Benjamin precisa se comportar - ele disse me fazendo rir e bagunçar seus cabelos castanhos.

- Ele vai, fique ali e comece seu castelo de areia que ele vai vir correndo brincar com você, entenda que se gritar com ele Benjamin não vai te ouvir mas se você ficar brincando sozinho ele vai se aproximar - falei pro Enzo que sorriu.

- Como da outra vez e vai me ouvir - ele disse sorrindo me fazendo assentir vendo a janelinha do seu dente que tinha caído dois dias atrás.

- Isso - falei beijando seu rostinho.


Forever Young (Audra Mae)

Que Deus abençoe e te guarde sempre

Que todos os seus desejos se tornem realidade

Que você sempre faça algo para o próximo

E deixe que eles façam algo por você



Enzo saiu correndo pra começar seu castelo, me sentei ao lado da Camila que estava deitada em uma toalha de sol enquanto a gente aproveitava um dia de sol em Miami na nossa casa.

- Você sabe como dobrar eles - ela me disse tirando o óculos do rosto me fazendo sorrir.

Olhei pra Camila que estava linda como sempre esteve e até mais no auge dos seus 30 anos, seus cabelos estavam grandes e desciam ondulados até sua bunda praticamente, seu corpo com a gravidez tinha ganhado novas curvas que me deixavam mais louca ainda por ela, sua bunda então era seu maior monumento que eu adorava com loucura.

- Sei lidar com minhas crianças - falei piscando pra ela que sorriu pra mim e beijou minhas costas.

Eu estava com a parte de cima de biquini e um short, observei com a Camila o Enzo começar um castelo de areia, o Benjamin parou de correr e se aproximou devagar do Enzo, já o Benjamin era minha imagem praticamente, olhos verdes, cabelos pretos, bochechas lindas redondas mas tinha toda a personalidade da Camila só que mais rebelde, já o Enzo tinha a minha personalidade e era a imagem da Camila, as pessoas falavam que era a divisão perfeita e eu também achava isso.

Submissa ( Lauren gip) Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora