Festa parte 2

3.9K 282 21
                                    

Olá, meus amores, obrigada por cada comentário todos são importantes para mim e é ainda mais importante para que eu volte logo para postar mais rápido para vocês. Vamos para mais um capítulo espero que gostem e se divirtam. Desculpa qualquer erro e boa leitura!

PS: ESSE CAPÍTULO PODE CONTER GATILHOS


POV Camila


" A verdadeira escravidão de uma submissa é a própria liberdade, sou livre quando presa a quem me domina..."


Quando eu coloquei a coleira no meu pescoço antes de sair de casa hoje eu deixei a Camila de lado para ser a Camila submissa da Lauren, eu tinha que diferenciar o jogo da vida real, na realidade eu era temida, mas quando o jogo começava eu era a submissa da Lauren, eu tinha aceitado e no final aquela situação me deixava excitada.

Ouvir as ordens de hoje me deixou com fogo, sentir a Lauren colocar aquelas esferas de metal dentro de mim praticamente na frente dos seus homens foi excitante, eu não pude negar, até porque meu corpo demonstrou o quanto eu gostei ficando molhada, agora eu estava ali de joelhos ao lado dela como outras submissas e submissos na mesma situação.

Eu não consegui prestar muita atenção nas coisas, porque eu estava de cabeça baixa a maior parte do tempo, ouvir que eu estava indo bem da boca da Lauren me deixou feliz e aquelas esferas dentro de mim não me faziam esquecer o quanto eu estava excitada aquela noite toda, eu fiquei meio alheia as conversas, até porque aquela posição estava começando a me deixar incomodada.

Até que eu vi a Lauren estendendo algo na minha frente olhei e era um docinho com um morango em cima, abri a boca, meu movimento fez a Lauren colocar o doce na minha boca e aquilo era gostoso, esse movimento se repetiu algumas vezes com outros doces, ela literalmente me deu comida na boca como se eu fosse seu bichinho de estimação. Eu estava descobrindo que coisas como aquela, podiam me deixar excitada de um jeito que eu não sabia que podia ficar, eu vi de relance que não era a única a está comendo assim.

— Boa noite - ouvi uma voz diferente falar — A minha senhora Keana está aguardando vocês na sala 2 — disse a voz suave de uma mulher.

— Obrigada Clarck — disse Dinah.

Ouvi uma movimentação e senti a Lauren me puxar pela corrente, fiquei em pé ainda de cabeça baixa, ela segurou meu rosto e sorriu levemente para mim.

— Vamos conversar com a Lady Keana, você está livre para conversar com Ally, Lucy, Normani e Lexa, pode se sentar nas cadeiras — Lauren disse.

— Sim, senhora — falei para ela que sorriu de lado, ela parecia animada demais.

— Se comporte — ela disse e me deu um selinho.

Lauren seguiu com os outros por uma escada, me sentei na cadeira que a Lauren estava sentada e vi que as outras submissas fizeram o mesmo.

— Finalmente posso falar com você Camila, nossa eu estava morrendo de vontade de falar com você na faculdade — disse Lucy animada me olhando.

Nossa ela tinha uma energia muito boa e positiva.

— Eu não sabia bem o que dizer por isso fiquei no meu canto — falei para ela que me olhava sorrindo.

— Como está se sentindo Lucy? Soube que está de castigo — disse Lexa com um sorriso no rosto, Lucy fez uma careta.

— Acho que a Vero está de mal humor, estou de castigo desde ontem só porque gozei. Ela nunca pegou tão pesado por causa de um orgasmo fora da hora. Minha bunda está imprestável — ela disse enchendo um copo vazio que estava em cima de mesa de suco.

Submissa ( Lauren gip) Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora