Capitulo 6

4.7K 307 6
                                    

Olá, meus amores, estou de volta com mais um capítulo para vocês! ESTOU SENDO MUITO BOAZINHA EM! Voltei rápido. Obrigada por cada comentário, isso é muito importante para quem escreve, continuem comentando bastante. Espero que gostem desse novo capítulo e se divirtam! Desculpa qualquer erro e boa leitura!

Aviso: Capítulo contém HOT e talvez alguns gatilhos!


Pov Lauren


" Finalmente achei aquela que toma todos os meus pensamentos e desejos..."



Estar dentro de alguém como eu estava dentro da Camila nunca foi tão gostoso, nunca dominar alguém foi tão bom, eu sentia nesse momento a mesma euforia por dentro que eu senti quando dominei pela primeira vez uma submissa, mas hoje essa euforia era diferente e mil vezes melhor, ela deixava tudo melhor.

Joguei minha cabeça para trás gemendo com a Camila quando fui o mais fundo possível dentro dela, era quente, apertando e molhado, carne na carne, era uma delícia. Fiquei alguns segundos parada apenas sentindo a boceta da Camila e o meu pau pulsando de desejo e tesão juntos, abri meus olhos quando senti ela balançar o quadril como quem pede para eu continuar, passei a mão na sua bunda que estava vermelha pelas chicotadas, aquilo era tão lindo.

— Senhora por favor... — ela disse remexendo o quadril, o que me fez sorrir ao ouvir ela me chamar daquele jeito, ela estava tão excitada, tão entregue a mim, tão linda e minha.

— Como quiser — falei, me movendo lentamente para fora e para dentro do calor gostoso da Camila.

Gemi junto com ela ao ir mais fundo dentro da Camila, aos poucos fui aumentando a velocidade dos meus movidos quando senti que ela já tinha se acostumado com a minha presença dentro dela, segurei sua cintura com as duas mãos me enfiando no seu calor gostoso, olhei para o rosto da Camila que estava com ele virado para o lado direito, seus olhos estavam fechados, boca entre aberta por onde ela soltava os melhores sons do mundo que eram os seus gemidos, eu nunca iria me cansar deles e queria ela gemendo mais pra mim.

Agarrei seus cabelos o enrolando no meu punho direito, enquanto minha outra mão segurava sua cintura, comecei a foder sua boceta com força e rápido, dei um tapa na sua bunda não tão forte, mas o suficiente para ela sentir prazer.

— Oh senhora... tão bom... — Camila gemeu colocando a boca na cama mordendo o lençol, era a visão mais linda do mundo, ela estava perto de gozar, eu podia sentir e ver, seu corpo sempre se comunicava tão bem com o meu, eu já conhecia os sinais que seu corpo me dava.

Depois de mais duas estocadas fortes, Camila gozou mastigando meu pau com sua boceta apertada, tive que me segurar para não gozar, seu corpo todo tremia enquanto ela gozava para mim gemendo alto, aquilo era o paraíso, eu queria fazê-la gozar para mim sempre.

Soltei seus cabelos e segurei sua cintura com as duas mãos para sustentar seu peso, ela sempre perdia as forças quando gozava, mas não deixei de foder sua boceta de forma mais lenta, prolongando seu orgasmo e o meu prazer, era uma delícia dentro dela.

— Você inteira é uma delícia, eu nunca vou cansar de estar dentro de você — falei apertando a carne da sua cintura com força, marcando mais ainda seu corpo como meu.

O corpo da Camila estava completamente nas minhas mãos entregue a mim, seus olhos estavam fechados e sua cabeça deitada virada de lado na cama buscando por ar, sua pele estava suada levemente vermelha, ela estava completamente entregue aos meus e aos desejos dela, eu queria tudo com aquela mulher e daria tudo que ela pedisse.

Submissa ( Lauren gip) Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora