Irmandade dos condenados ( versão Victoria)

2.2K 145 8
                                    

Olá meus amores, estou de volta com mais um capitulo pra vocês Hoje é um capitulo diferente, vou mostrar um outro lado de algumas coisas que eu acho importante mostrar, espero que gostem do capitulo e comentem!

POV Victoria

" Mas no final nós somos todos estrelas perdidas tentando iluminar a escuridão..."

Eu nunca pensei em toda a minha vida que iria viver o que eu estava vivendo hoje, quando eu encontrei a Leah naquele café eu pensei que ela iria ser apenas uma ponte para que eu pudesse solucionar um problema mas no final ela se tornou algo maior, acabamos ficando, o que planejamos contra a família Cabello não aconteceu, a Lauren quase matou minha família e depois quase me matou.

No final a Lauren e a Camila me deram um conselho de ir atrás da Leah, elas me deixaram vivas por causa disso, na verdade a Lauren deixou ao perceber que eu estava apaixonada pela ex dela, o que era verdade mas eu nunca iria ter a Leah para mim, o que ela queria eu não podia dar ou achava que não podia.

Eu não entendia nada sobre o BDSM mas ao voltar para casa eu não parei de pensar na Leah, eu queria ir atrás dela e ama-la da forma que ela merecia mas eu não sabia como fazer aquilo, eu precisava de alguma direção então eu procurei saber mais sobre o que era aquele mundo, passei a ler mas eu precisava de mais coisas, eu precisava conversar com pessoas que sabiam mais sobre aquilo, eu precisava saber como era na pratica.

Então eu voltei para Miami sim, eu precisava falar com alguém que eu sabia que iria poder me ajudar, Keana era conhecida por todos no mundo do BDSM daquela região, em um clube que eu tinha ido na minha cidade me falaram o nome dela, ela era boa naquilo e conhecia a Leah, ela iria poder me ajudar mais do que qualquer pessoa, então eu pedi licença da policia para tentar ser outra pessoa.

Eu estava sim me arriscando ao voltar a Miami 1 mês depois do que aconteceu mas eu precisava falar com a Keana de um jeito ou de outro mas não sabia como ainda, ela tinha seguranças e eu sabia que por todos os lados tinha homens da Camila e da Lauren na cidade, eu não queria ser descoberta e causar uma confusão.

Passado

- Você é muito corajosa por pisar aqui e vir falar comigo - disse Keana fechando o notebook e me olhando.

Eu tinha encontrado ela em um dos cafés que eu sabia que ela frequentava eu tinha investigado um pouco a vida dela, ao seu lado estava uma menina loira, olhos azuis, pele clara, ela comia calmamente como se nada estivesse acontecendo, percebi no seu pescoço tinha uma gargantilha que eu posso jurar que era uma coleira pelo pouco que eu já sabia daquele mundo e de quem Keana era, a garota nem me olhou, ela usava um vestido simples florido e parecia em outro mundo, era bem mais nova que a Keana também que devia ter seus quase 40 anos e a menina tinha aparentemente metade daquilo, uns 20 anos.

- Eu preciso falar com você, eu sei que esta aqui é arriscado mas acho que é a pessoa que mais pode me falar sobre BDSM e Leah, além da Lauren e bom é melhor falar com você - falei pra ela que levantou uma sobrancelha para mim e sorriu.

- Entendi - ela disse se encostando na cadeira - O que quer saber? - ela perguntou um pouco mais seria, apontando pra cadeira na minha frente onde me sentei.

Olhei pra mulher ao seu lado que ainda não tinha sequer me olhado e continuava comendo seu sanduiche, Keana percebeu meu olhar e sorriu de lado.

- Claro - ela disse me fazendo olhar pra ela - Não se preocupe com a Clarck, ela é minha submissa e namorada, pode falar o que quiser na frente dela, não temos segredos - ela disse dando de ombros e olhou pra sua submissa - Clarck pode se apresentar - ela disse pra garota loira que finalmente me olhou com um sorriso gentil.

Submissa ( Lauren gip) Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora