Olá, meus amores estou de volta com mais um capítulo para vocês! Obrigada por cada comentário, e quem não comenta apareça para dizer o que estão achando da fic. Vamos lá, espero que gostem do capítulo, desculpa qualquer erro e boa leitura!
POV Lauren
" Às vezes a vida te dá pessoas especiais, às vezes pessoas especiais te dão vida..."
Ouvi um gemido que me fez acordar, olhei para o lado vendo a Camila de costas para mim, ela estava sentada na cama e eu pude ver algumas marcas nas suas costas do castigo que ela tinha sofrido, estava vermelho e algumas marcas já estavam roxas, pude reparar no vergão que tinha na sua coxa onde eu tinha batido com a vara ali estava completamente roxo.
Eu não gostava de castigos e durante o dela eu senti vários sentimentos, o comum era o de domínio sobre ela, de saber que ela estava sofrendo porque chegou atrasa na nossa sessão, a sensação de poder era maravilhosa era quase com um orgasmo, por isso alguns dominadores perdiam a mão no castigo algumas vezes, era o prazer do domínio e não da dor do submisso que fazia muitas vezes o castigo ser prazeroso para o dominador, não vou negar que em alguns momentos eu senti prazer.
A outra sensação foi a de orgulho, Camila aguentou tão bem e eu não peguei leve em momento nenhum, muito pelo contrário eu bati nela de forma firme e as vezes até cruel no final aumentando demais minha força, mas ela ficou, ela suportou eu não queria castigar ela tão cedo de novo, mas quando acontecer eu vou testar ela para saber o quanto ela suporta, ela foi tão bem que eu poderia ir mais além.
O sentimento que me surpreendeu, foi que em que alguns momentos eu pensei em dar uma segurada na força que eu batia nela, mas eu continuei e aumentei minha mão, eu não gostei de ver ela sofrer mesmo que em alguns momentos eu tenha sentido prazer, então era uma confusão de sentimentos ao mesmo tempo, assim como ela sentiu vontade de dizer vermelho, mas continuou porque ela tinha o próprio orgulho.
Camila se levantou e gemeu novamente, olhei sua bunda, tinha uma linha horizontal no meio da sua bunda onde eu bati com a vara, realmente aquela vera era um objeto do demônio eu já tinha chorado algumas vezes por causa daquela merda, eu sabia o que ela podia fazer e o quanto doía.
— Fique na cama, você está muito dolorida — falei para Camila, que se virou para me ver, me sentei na cama.
— Estou bem, não posso faltar na faculdade, eu já não fui na terça nem na quarta — ela disse, olhei o relógio e ainda era 5h da manhã, tínhamos dormido praticamente a noite toda.
Me levantei e fiquei na sua frente, toquei seu rosto de leve e beijei seus lábios de forma suave, segurei na mão da Camila levando ela para o banheiro do meu quarto, quando entramos soltei sua mão e fui ligar a água da banheira, quando eu me virei eu vi que a Camila tinha começado a escovar os dentes a escova dela da outra noite ainda estava lá, quando ela terminou foi a minha vez de fazer o mesmo, ela foi desligar a torneira da banheira que estava cheia, quando eu terminei de escovar os dentes reparei que a Camila estava na frente do espelho avaliando seu corpo as marcas que eu tinha deixado na sua pele.
Agora na luz branca do banheiro, dava realmente para ver que seu corpo que estava todo marcado com manchas vermelhas, onde eu bati com a vara as manchas eram roxas, suspirei e fiquei atrás dela passando minhas mãos ao redor do seu corpo de forma suave, Camila tocou uma das minhas mãos com carinho.
— Me desculpa, eu não queria te machucar assim — falei de forma delicada — Mas foi preciso, eu odeio atrasos sempre deixei isso bem claro — falei e beijei seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa ( Lauren gip) Em Revisão
RomantiekLauren Jauregui pertence a uma família muito poderosa, muitos não sabem mas a fortuna da família começou de forma completamente ilegal e segue assim até hoje mascarado com uma empresa de investimentos em tecnologia e hotelaria, Lauren leva uma vida...