O que despertaram?

3.1K 236 17
                                    

Olá, meus amores, estou de volta com mais um capítulo para vocês! Obrigada pelos comentários em, continuem comentando, que eu continuei voltando rápido! Vamos para mais um capítulo, desculpa qualquer erro e boa leitura!

ps: musica do capitulo: This Life do Curtis Stigers.


Pov Lauren


" Basta um dia ruim para reduzir o mais são dos homens a um lunático..."


3 semanas depois


— Isso é algo problemático — disse Dinah na minha sala.

Suspirei jogando os papeis na mesa com raiva.

— Acha que não sei? — perguntei ficando em pé.

Fui até a mesinha perto da parede onde tinha vários tipos de bebidas colocando um copo de uísque, olhei pela janela do escritório vendo Miami nublada e chuvosa, era o começo do Outono e normalmente o clima não era assim, em Miami não faz frio mas parecia que o clima estava seguindo meu estado de espírito.

— Lauren temos que resolver isso o mais rápido possível — ela disse.

Virei para minha prima tomando um longo gole do meu uísque.

— Austin me deve explicações, ele não pode prender uma carga minha de 4 milhões de dólares assim, ele pensa o que? — falei e joguei meu copo na parede irritada fazendo espalhar vidros e bebida por todos os lados.

Dinah me olhou espantada com o meu rompante de raiva, suspirei tentando recuperar o controle.


This Life ( Curtis Stigers)

Pilotando por esse mundo sozinho

Deus leva sua alma, você está sozinho

O corvo voa reto, uma linha perfeita

Na trilha do Diabo até você morrer



— Está mais irritada do que o normal, o que aconteceu em Lauren? — me questionou.

Passei minhas mãos nos meus cabelos respirando fundo.

— Briguei com a Camila ontem — falei me jogando na minha cadeira.

— E brigaram por quê? — me perguntou contendo um riso, Dinah era incontrolável.

— Camila viajou hoje pra Orlando, para liderar uma reunião com os mexicanos ou sei lá quem — falei jogando uma caneta na mesa.

— Você não queria que ela fosse? — me perguntou levantando uma sobrancelha.

— É perigoso Dinah — falei para ela, que mordeu os lábios prendendo um riso me deixando mais irritada.

— Claro que é Lauren, mas vocês já mataram pessoas juntas antes e era perigoso, está assim agora é algo que não entendo — ela disse meio confusa.

— Eu estava lá cuidando dela e aqui não posso fazer nada — falei ainda irritada.

— Entendi, mas ela é boa. Você tem que entender que é a vida dela também, você não pode prender ela em uma gaiola para sempre — disse Dinah, dei de ombros.

Submissa ( Lauren gip) Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora