Movimentos e problemas

3.6K 276 34
                                    

Olá, meus amores, estou de volta com mais um capítulo para vocês! Espero que continuem comentando, é bom saber que vocês estão aqui lendo e que não são fantasmas, isso faz uma diferença muito grande entre continuar escrevendo ou não. Espero que gostem do capítulo e se divirtam, desculpa qualquer erro e boa leitura!


POV Camila


" Eu nunca me importei muito com o conceito de inferno, mas se ele existe, eu estou nele..."


Sair da casa da Lauren no domingo foi complicado, eu queria ficar com ela o dia todo, mas eu tinha que resolver alguns problemas de última hora e Luc estava enchendo o meu saco, mas eu não parei de pensar nos nossos momentos mais leves enquanto eu estava na limusine dela que me levou até a minha casa.

Lauren foi mais sútil a maior parte do tempo, foi mais carinhosa e o nosso sexo antes dela me deixar sair foi mais tranquilo, foi apenas sexo e não uma sessão, além disso ela fez café para mim e me deixou dormir no seu quarto, eu tinha um closet inteiro de roupas novas e caras no seu apartamento, aquilo devia significar muitas coisas, mas eu não tinha muito tempo para pensar nisso, eu tinha uma missão e alguns problemas para resolver.

Luc estava me enchendo o saco com uma série de mortes no nosso lado da cidade, eu tinha que resolver isso com ele, além de matar os homens que meu pai deixou nas minhas mãos. Quando eu cheguei em casa antes de qualquer coisa eu fui até o meu quarto, tirei a roupa nova que a Lauren tinha me dado e guardei minha coleira, passei uma maquiagem para disfarçar as marcas no meu pescoço e coloquei um terninho social cinza.

Desci as escadas encontrando minha mãe no sofá, Sinu estava sentada ela vestia um vestido branco, seus cabelos eram lisos até seus ombros castanhos e seus olhos também eram castanhos, minha mãe tinha um óculos no rosto e me olhou com um sorriso.

— Oi minha querida, não dormiu em casa nessa noite — ela disse.

Me aproximei e beijei seu rosto.

— Eu estava me divertindo um pouco — falei para ela que sorriu.

— Eles estão loucos lá dentro — ela disse apontando para a porta, sorri.

— Esses homens precisam de uma mulher para resolver tudo — falei para minha mãe que sorriu.

Fui até a sala de reunião, bati uma vez na porta e entrei, dei de cara com meu pai, irmão, tio Derrick e Normani, ver minha prima ali me deixou surpresa eu achava que ela iria passar o dia com a Dinah, mas parece que ela também foi convocada e acabou com seu jogo com sua senhora.

— Finalmente em Camila, lembrou que tem casa? — Luc perguntou.

Revirei os olhos, fui até o canto da sala onde tinha uma pequena bancada cheia de bebidas e coloquei um copo de uísque bebendo me sentindo melhor, como era bom beber um pouco e sentir aquele líquido queimar minha garganta.

— Não vou te responder, porque não preciso dar satisfação da minha vida para você — falei, sem olhar para o meu irmão.

— Chega disso tudo — disse meu pai, tomei mais um gole do meu uísque e me virei para ele que me olhava — Mataram 4 dos nossos homens, enquanto eles vendiam em um dos nossos pontos, foram 2 carros pretos e isso não acontece nunca — disse meu pai.

Ele estendeu alguns papeis para mim, eram fotos dos carros, mas eles estavam sem placas e os homens dentro do carro estavam com máscara no rosto.

— Espertos — falei observando a foto, mas logo sorri ao ver que um deles deixou um pouco a manga da camisa levantada e eu consegui ver a tatuagem do braço — Não tão espertos — falei para o meu pai que me olhou.

Submissa ( Lauren gip) Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora