Olá meus amores estou de volta com mais um capitulo pra vocês! Sei que muitas vezes ler é o refugiu de um dia ruim, eu escrevo por causa disso muitas vezes e vocês leem, isso é incrível. Bom vamos para mais um capitulo, espero que gostem e se divirtam, desculpa qualquer erro e boa leitura!
POV Lauren
2 anos depois
" O mundo é cheio de magia, você só tem que acreditar, então faça o seu pedido. Você já fez? Ótimo, agora acredite nele de todo o seu coração..."
- Você tá extremamente irritada e isso não é normal - disse Chris me encarrando.
Suspirei encarrei meu irmão que tinha deixado seus cabelos crescerem, a barba no seu rosto estava maior também.
- Essas contas não fecham - falei jogando alguns papeis na frente dele que os pegou me observando ainda.
- Desvio de drogas mas não vamos falar isso agora porque esse não é o real problema aqui - ele disse me olhando sério.
Me levantei da minha cadeira caminhando até o pequeno bar que eu tinha no meu escritório.
- Sempre que fica assim o problema é entre você e a Camila - ele disse enquanto eu enchia meu copo de uísque - O que tá pegando entre você e minha cunhadinha? - me perguntou.
Me virei pro meu irmão que esperava minha resposta.
- Camila ainda não voltou da viagem que fez até Nova Orleans, ela tá fora de casa tem 5 dias resolvendo problemas - falei pra ele que assentiu.
- Não é só isso - ele disse estreitando os olhos.
Bebi um gole da minha bebida.
- É esse o problema, não temos problemas - falei pra ele que levantou uma sobrancelha.
- Agora eu estou confuso - ele disse me fazendo suspirar.
- Nossa vida é boa, quase nunca brigamos, o sexo é incrível como sempre, a Camila esta cada dia mais resistente nas sessões o que faz com que eu vá bem mais além nos limites empurrando os dela mais para frente, sou uma pessoa melhor por causa dela - falei pra ele que me olhava estreitando os olhos.
- Isso parece o paraíso não sei porque você tá assim - ele disse me olhando.
Suspirei sem saber o que eu tinha também, aquela irritação não era normal, eu tinha uma vida praticamente perfeita com a minha mulher, Chris estreitou os olhos e depois começou a abrir um pequeno sorriso.
- Eu sei o que está acontecendo - ele disse me fazendo estreitar os olhos - Falta o seu sonho, o seu maior sonho - ele disse.
Fiquei encarrando meu irmão confusa até que eu finalmente entendi onde ele queria chegar.
- Não é desse jeito - falei pra ele que sorriu vendo que eu tinha entendido onde ele queria chegar.
- É sim, você quer uma criança mas não consegue falar com a Camila sobre isso porque acha que vai pressionar ela, agora me diz se eu estou errado? - ele disse me encarrando.
Encarrei meu irmão por um tempo que me olhava serio, até que eu virei meu copo de um a vez sabendo que ele estava certo, eu queria um filho, eu morria de amores sempre que eu via a minha sobrinha com a Lexa ou com o Chris, eu sempre quis ter muitos filhos, era o meu sonho mas eu não queria forçar isso na Camila.
- Vai ser quando ela quiser, não vou forçar nada - falei pra ele que assentiu suspirando.
- Eu entendo isso mais do que acha, mas não custa conversar como adulta com sua esposa, afinal a vida é de vocês duas agora, lembrada do que o juiz de paz disse? - me perguntou me fazendo engolir em seco - " É uma caminhada rumo a um futuro, que envolve abrir mão do que são separadas, em prol de tudo o que podem vir a ser como um casal, como uma pessoa só" Vocês são uma da outra e vivem uma pela outra, precisam conversar - ele disse serio me fazendo suspirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa ( Lauren gip) Em Revisão
RomanceLauren Jauregui pertence a uma família muito poderosa, muitos não sabem mas a fortuna da família começou de forma completamente ilegal e segue assim até hoje mascarado com uma empresa de investimentos em tecnologia e hotelaria, Lauren leva uma vida...