Dezoito

191 8 7
                                    

       Depois do nosso almoço,  liguei para tia Simone. Ela não atendeu. Depois para tia Malu e Beto e eles também não me atenderem, eu já estava ficando preocupada mas ainda não havia contatado tia Soraya. Ela me atendeu rápido já que vive com o celular na mão.

       Ligação on:

     - Até que enfim alguém me atendeu!
       " Boa tarde pra você também meu amorzinho "
      - Desculpa tia. É que eu já liguei pra todo mundo que tá aí, mas ninguém me atendeu, eu já tava era preocupada.
        " Ah sim. Simone tá ocupaderrima. Tá encerrando  o que veio resolver.  Malu e Beto estão curtindo em algum lugar por aqui e eu tô em casa relaxando na piscina já que minha excelentíssima esposa não teve um seguindo de folga pra gente matar a saudade daqui  do Brasil. Mas iai? O que você queria falar que precisou ligar ra todo mundo? "
      -  Bom, você sabe quando vão voltar pra cá?
        " Olha Thaísinha eu não sei quais são os planos sisi. Mas acho que assim que ela se desculpar, todo mundo embarca e vai. Por quê? "
       - Porque o último julgamento do Depp já foi marcado!
         " Quer dizer então que depois ele tá livre? "
       - Sim. Se Deus quiser.
          " E então?  Foi marcado pra quando? "
        - Depois de amanhã tia!
          " Nossa, então eu vou falar pra sisi, ela quer muito estar presente, afinal ela e nós prometemos apoio ao Johnny....  Peraí, Peraí.  Depois de amanhã é dia 25 não é? "
        - Anrram!
          " É seu aniversário!  Você já contou à ele? Bom, claro né vocês são melhores amigos e...."
        - Não! E nem vou contar, pelo menos não ainda. Vou falar só no dia do julgamento pra termos dois motivos pra comemorar.
          " Mas Thaís, acho que ele iria gostar de saber "
        - Acho melhor não contar agora Yaya e ele vai saber sim, mas só no dia!

           - Saber de quê? - é incrível como Johnny brota do nada.
           - Ai minha nossa Senhora . Que susto.
           - Desculpe! - ele sorri e continua. - É a Soraya?
           - Sim!
           - BEIJO SORAYA- ele grita quase me deixando surda de um ouvido.
            "OI JOHNNY, OUTRO PRA VOCÊ TAMBÉM "  pronto, surda por completo agora.
            - Tia ,tenho que desligar, tá?
              " Tá bom, mais tarde mando uma mensagem avisando de chegarmos a tempo pro julgamento "
            - Ok, beijos.
               " Beijinhos "

         Desliguei o telefone e sentei perto de Johnny no sofá.
 
        Não queria contar a ele sobre meu aniversário porque sei que ele iria tentar me agradar de alguma forma. Eu quero que ele apenas relaxe até o julgamento e não se preocupe com nada.

       - E então? Elas vão vir?
       - Acho que sim. Yaya vai me avisar mais tarde.
       - Ah sim. E o que faremos hoje?
- Johnny pergunta pondo a mão sob minha perna.
        - Eu não sei. Você ainda vai ter alguma reunião com seus advogados ou essa foi a última?
        - Esaa de hoje foi a última, nos veremos apenas no tribunal. Por quê?
        - Nós podíamos chamá-los aqui em casa para um jantarzinho sabe? Só pra agradecer pelo esforço, sei que você irá pagá-los mas....
        - É uma ótima ideia! - ele me interrompeu e continuou. - Mas você sabe quem é um de meus advogados né? Tudo bem pra você trazer Camille aqui?  Na SUA casa?
         - Por mim tá tudo certo

        Johnny me olhou como quem não entende nada e depois começou a sorrir olhando ara mim. Eu fiquei tímida com o olhar dele então procurei falar algo:

         - Tá estudando o que meu filho?  Liga pra eles.
         - Sim senhora, já estou ligando.

              Quebra de tempo

 Uma Em Um Milhão 😧Onde histórias criam vida. Descubra agora