Onze

188 9 8
                                    

Minhas tias chegaram muito bem no Brasil. Decidiram que irão ficar por algumas semanas lá, não sei ao certo quanto tempo, também não sei se chegarão a tempo pro último dia de julgamento do Depp.

Falando nele, tenho que descer e ir preparar algo para almoçarmos, já que ele fez o café, eu vou me encarregar de fazer o nosso almoço.

Chego na cozinha e não encontro Johnny. Não o procuro.

Me centralizo no centro do cômodo olhando as panelas e pensando

"E agora o quê que eu faço? "

Não faço a menor ideia de como fazer um almoço. Gastronomia claramente não é o meu forte.

Decido então, olhar na Internet o que dá pra fazer com o que eu tenho em casa. Ok dá pra fazer um monte de coisa, mas eu realmente não levo jeito. Opto pelo mais fácil. Macarronada!

Primeiro passo colocar a panela no fogo, segundo, ligar o fogo, ou eu deveria ter invertido, tanto faz. Terceiro colocar margarina.

Shhhhhhhhhhhhhh

Esse é o barulhinho que faz quando tá quente.

Gotinhas da margarina aquecida saltaram e eu gritei e me abaixei para que não pagass em mim e rapidamente desligo o fogo e respiro aliviada me levantando.

- Cê fez curso né? Só pode. - Johnny surge do nada escorado na parede rindo e olhando pra mim.
- Tá tão na cara assim? - pergunto rindo também.
- Tá sim.
- É, pois é, culinária é minha paixão. - Johnny cai na gargalhada.

Ele balança a cabeça negativamente.

- Quê que você tá inventando aí?
- Bom eu... achei que seria capaz de fazer nosso almoço.
- Deixa que eu faço.
- Não Johnny, você fez o café, agora é minha vez, além disso você é hospedi.
- Ué pensei que eu fosse da família agora. - eu dou uma risadinha meio sem jeito e ele vem até mim tira o pano do meu ombro e põe no dele olhando a tela do meu celular.

- Ummmmm, macarronada, você acertou.
- Sério?
- Sim, meu prato preferido. Agora dá um fora daqui e deixa que eu assumo.

Johnny me dá um selinho, o que faz eu ficar sem graça.

Ele tem mãos de fada. A comida ficou muito boa.

Depois de almoçar ficamos conversando na sala. Nós sabíamos muitas coisas um do outro, mas não tudo, então foi um tempo pra nós " nos conhecermos melhor "


 Uma Em Um Milhão 😧Onde histórias criam vida. Descubra agora