Gente, estamos chegando aos capítulos finais. Não sei se vocês estão realmente gostando nem se o final vai agradar, mas estou dando o meu melhor
Agradeço por comentarem e votarem. A criatividade pra mais capítulos está acabando. Talvez ou não, ainda tenha fortes emoções, vau depender da minha imaginação. Bom, agradeço desde já e um cheiro forte em vocês!Pov: Johnny
Hoje é o segundo dia mais feliz da minha vida. Thaís se lembrou de mim, de todo o amor que temos.
Devem estar se perguntando ou não qual é o primeiro. Simplesmente o dia em que a conheci.
A noite em que a memória da minha garota voltou terminou muito bem. Eu não voltei para a casa dela, mas me mudei para um hotel mais perto. Todos os dias vou até sua casa para vê-la. Thaís voltou a ser minha.
Estou planejando uma surpresa para ela e suas tias estão me ajudando.
Pretendo comprar uma casa para nós dois aqui mesmo em Los Angeles. Mas isso é apenas uma parte da surpresa, a outra é avisar especial.
Já comecei a resolver a papelada da casa e estou quase finalizando, só falta minha assinatura e a de Thaís.
Hoje tenho uma festa pra ir. Meu amigo Marilyn Manson é o dono. Vai ser uma ótima oportunidade de apresentar minha menina ao meu melhor amigo.
Agora estou indo ate a cada de Thaís para levá-la em uma loja e comprar um belíssimo vestido. Observação: ela ainda nem sabe, mas não aceitarei não como resposta.
Meu motorista estaciona em frente ao portão.
- Não demoro Charle! Me aguarde aqui ok?
- Ok!Toco a campainha. Confesso que é estranho, já que eu morava aqui.
Espero me atenderem com as mão para frente, uma segurando a outra.
A porte se abre revelando Soraya.
- Preferiria que fosse Thaís!
- Entra logo idiota!Rimos. Afinal, essa é minha relação com esse tia.
- Onde está minha garota?
- Sua não queridinho, nossa!
- iiiii, nem vem! _ levantei o dedo indicador e Soraya sorriu.
-Ela tá no quarto!Ela me olhou com deboche.
- E você não vai chamá-la?
- Você não pediu!Respirei fundo e engraçado.
- Senhora Thronicke, por favor, seria capaz de chamar a senhorita Thaís para mim?
- Eu senti uma certa ironia aí, mas vou chamar.A mulher então se levantou e subiu até o quarto da garota.
As outras duas que moravam na casa apareceram.
- Ah ,olha só! Olá Johnny.
- Olá Simone! Olá Malu! _ elas assentiram e sorriram.
- Está esperando Thaís?
- Sim, sua esposa, com muito esforço e dificuldade foi chamá-la.Simone gargalhou. Minutos depois, meu amor desceu as escadas perfeitamente, sem mancar! Ela é tão linda. Levantei-me para recebê-la com um beijo rápido e um abraço.
- Achei que viria só a noite.
- Tive quee adiantar. A noite NÓS teremos compromisso.
- A gente marcou alguma coisa? Desculpa eu esqueci.
- Não, não. Eu vim buscar você para comprarmos um vestido para você usar hoje a noite.
- E o que tem hoje a noite?
- Meu amigo, Brian dará uma festa é esta será uma ótima oportunidade de apresentar vocês dois. Então... vamos as compras. _ disse animado e Thaís sorriu.
- Preciso da minha bolsa. Me espera aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Em Um Milhão 😧
Fiksi Penggemarqual a chance de você encontrar o amor da sua vida em u simples café? uma em um milhão venha conhecer essa história que surgiu na minha cabecinha a tempos atrás e só agora decidi concretizar. Espero que gostem, votem e comentem pra me ajudar...