Pov: Johnny
- Meu Deus ela tá indo muito rápido... Devagar Thaís, devagar._ - falei pra mim mesmo._ - Ela não tá vendo o carro?
Meus olhos não poderiam acreditar no que acabaram de ver. O carro de Thaís invadiu a contra mão e colidiu com outro veículo. O automóvel em que minha namorada estava voou pra longe caindo fora da pista.
Pov: autora
Johnny parou seu carro e chorando foi até Thaís que previa sem vida no momento. Do carro começou a sair fumaça, mas as pressas conseguiu tirá-la de lá levando a jovem em seus braços para longe do local.
É impressionante que o outro motorista tivéra apenas alguns ferimentos. Seu carro ficou muito amassado, talvez, irreconhecível. Já Thaís, se encontrar desmaiada e ferida gravemente. Tinha grandes arranhões pelo corpo e a lateral de sua cabeça sangrava. O veículo que era então de Malu,está completamente destruido , em chamas.
Depp está sentado no chão com a cabeça da garota em seu colo e de repente uma explosão acontece. Por sorte eles estavam longe.
Pov : Johnny
O quê que vai ser de mim? Meu olhos estão cheios de lágrimas.
- Aguenta firme meu amor, já já você vai estar bem... olha só, está ouvindo? A ambulância está chegando.Falei com tha,mas obviamente não tive nem uma resposta.
De nós, se aproximaram a ambulância e o corpo de bombeiros. Enquanto eles apagavam o fogo, os paramédicos colocavam minha menina no carro cima de uma maca. Outros médicos, se sertificavam de que a outra vítima denominado de Robertt estava bem. Apesar de não ter ferimentos graves acharam melhor levá-lo para um checap geral.
No caminho para o hospital, liguei para sipra avisar do ocorrido. Enquanto o telefone chama, tento pensar em um forma delicada para dar essa notícia.
" Alô, Johnny? "
- Oi Simone!
" Tudo bem? Já sei, cê tá ligando pra dizer que finalmente se acertou com Thaís, graças à Deus! "
- Não! Eu queria mesmo que fosse isso, mas...
" Mas o que Johnny? Fala!"
- Simone eu... eu estou numa ambulância levando ela pro hospital.
" Como é que é? "Expliquei tudo pra ela.
- ... E a culpa disso foi minha, toda minha Simone. _ - disse sem considerar conter as muitas lágrimas.
" Olha, calma. Me fala pra qual hospital você tá indo e eu te encontro la"
- Grey Sloan! Nós estamos indo pra lá.
" Tá bom, fica calmo! "Pov: Simone
Meu coração tá acelerado, mas preciso manter a calma e levar os documentos de Thaís.
Esse era o significado dos pesadelos da Soraya. Ela inclusive está desesperada ao meu lado.
Depois de arrumar tudo as pressas ,seguimos para o hospital.
Procurei na recepção por minha sobrinha, mas ainda está sem registro. Eles ainda não chegaram mas tem médicos na porta do hospital.
- Oi, com licença. Vocês estão esperando alguém?
- Ah oi. Sim recebemos informações de uma jovem. Ela sofreu um grave acidente. Desculpe, só podemos dizer isso. Só damos informações aos familiares.
- Sim, ela mora comigo, sou tia dela. Simone Tebet é o meu nome.
- Sou a doutora Torres. Hortopedista e essa é Amélia, neurocirurgiã.Antes que eu pudesse estender minha mão para cumprimentá-las, u.a ambulância chegou e elas agiram rapidamente tirando a paciente de lá e levando para dentro do hospital.
- Precisamos de espaço, por favor senhora Tebet, aguarde e voltaremos para dar informações. _ a uma das médicas falou e eu assenti.
Johnny desceu do carro. Ele não pode acompanhá-la até a sala de cirurgia, apenas os médicos. O homem se encontrava em desespero. Soraya não falou com ele.
Seguimos para dentro do hospital e nós sentamos em um sofá da recepção aguardando. Estávamos em completo silêncio, ouvindo apenas a correria do hospital e os fungados de Johnny e de Soraya.
- A culpa é minha! _ - Johnny quebrou o silêncio._ - Se eu tivesse a perdoado, nada disso teria acontecido.
Malu acariciava as costas dele.
- Foi um acidente Johnny. Não se culpe por isso. _ tentei conforta-lo.
- É, ele tem razão. _ Soraya enxugou as lágrimas do rosto e Johnny a olhou.
- Você foi o culpado. Preferiu acreditar em tabloides de fofoca à acreditar na mulher que morreria por te. Thaís já mais te trairia. Oamor dela por você é verdadeiro. Mas o seu... o seu não me parece verdadeiro. _ ela se levantou e saiu. Johnny não disse uma palavra, apenas viu Soraya saindo e baixou a cabeça.- Ela.... ela não quis dizer isso. Eu vou falar com ela. _ saí do local indo atrás da minhaa esposa e Malu ficou com Depp.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Em Um Milhão 😧
Fanficqual a chance de você encontrar o amor da sua vida em u simples café? uma em um milhão venha conhecer essa história que surgiu na minha cabecinha a tempos atrás e só agora decidi concretizar. Espero que gostem, votem e comentem pra me ajudar...