Trinta e quatro

141 9 9
                                    

Deixei minha dama em sua casa e antes de sair me despedi com um beijo calmo.

Voltei a minha casa e fui descansar. Desejo fazer a surpresa da casa para Thaís amanhã.

Pov:Thaís

- ... aí eu percebi e fui lá mostrar que ele não estava só! _ estava contanto para minhas tias tudo o que aconteceu na noite. Estávamos no meu quarto.
- E o que Johnny disse?_ Yaya perguntou ansiosa por uma resposta.
- Ah, ele agiu normalmente. Não reclamou por eu ter ficado com ciúmes. Pareceu até que ele gostou sabe? De me ver defendendo ele daquela criatura.
- Uau! E quanto ao vestido? _ tia Simone queria saber.
- Gente, eu era a única com roupa de cor diferente. No começo eu tava me sentindo ridícula,mas depois, Johnny me acalmou. O Brian, amigo dele super gostou e aí eu fiquei super me achando.
- Caramba! Você realmente temnuma sorte e tanto. Agora, vai dormir vai. _ Tia Malu falou se levantando e as outras a acompanharam.

Me deram boa noite e saíram. Minutos depois eu adormeci.

*A história agora vai correr por que quero terminar logo. Acho que se ficar grande de mais vai enjoar. Obs: acho que está enorme *

Acordei bem tarde e já tinha mensagem de bom dia do Johnny. Ele disse que queria falar comigo e que era importante.

Levantei rápido e saí do quarto depois de me higienizar. Acabei o café e me pus a esperar Depp.

Depois de esperar algum tempo ele chegou.

Abri a porta, ele entrou. Eu o abracei e o beijei. Antes de conversarmos ele foi até a cozinha, cumprimentar minhas tias, depois voltamos a sala.

- Eu não sei nem por onde começar.
- Johnny, cê tá me assustando. O que aconteceu?
- Não. Você não precisa se preocupar. O que aconteceu foi que eu... bom... eu comprei uma casa.
- Uma casa?
- Sim, uma casa!
- E qual era a dificuldade que você tinha pra me dizer isso?
- É que é uma casa pra gente.
- Oi? Tipo, a gente ? _ apontei pra ele e depois pra mim_ - Nós dois?
- É Thaís! Uma casa pra nós dois. Não fica longe daqui. É uma surpresa. Você aceita.. morar comigo?
- Johnny!!! Eu não sei o que dizer. Sim! Eu... eu aceito sim. _ beijei ele por todo o rosto e na boca.
- Achei que eu estava indo rápido de mais. Fiquei começo de você não querer.
- Eu te amo! Preciso contar pras minhas tias!
- Ah não se preocupe com isso. Nós já sabemos!

Elas estavam nos olhando por trás de mim.

- Vocês sabiam disso?
- Claro! _ Soraya respondeu.

Eu estou muito feliz. Vou morar com Johnny. NÓS VAMOS MORAR JUNTOS. AAAAAAAAAAAAAAAAAA TÔ SURTANDOOOOOO.

- Quero apenas que você assine aqui! _ me mostrou um documento que indicava que a casa era nossa. Me deu uma caneta e eu escrevi meu nome lá.
- Ótimo. Agora só tem mais uma coisa. Talvez duas.

Johnny se levantou do sofá e ficou de pé. Depois, tirou do bolso inteiro do terno que usava, uma caixinha pequena de veludo na cor preta. Ele abriu a tampa dela revelando um lindo anel.

- Thaís, você... bom... você quer ser oficialmente minha namorada?

Me levantei do sofá na velocidade da luz. Encarei o anel e depois Depp.

- E.. eu quero. Eu quero muito! É o que eu mais quero.

Abracei Johnny como se fosse a primeira vez que fizesse esse ato. Ele me beijou. E pôs o anel no dedo anexar da minha mão direita.

          - Ótimo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ótimo. Agora tire ela?
- Ué? Mas porque Johnny, eu gostei.
- Apenas tire Thaís.

Sem entender nada, eu fiz o que pediu. Tirei o anel e pus na mesinha de centro e ele começou a falar.

- Simone, Soraya e Malu, vocês três amam Thaís certo?
- Sim! _ elas responderam em coro.
- Vocês me concedem a mão da sobrinha de vocês em casamento se assim el quiser?
- Por mim tá joia!_ tia Soraya disse nos fazendo sorrir.
- Sim! Tia Malu e tia Simone responderam depois.

Johnny se voltou para mim e então perguntou.

- Já que somos namorados a mais ou menos cinco minutos e isso pra mim é muito tempo. Eu gostaria de saber se tem interesse em sem minha esposa senhorita Thaís.

Eu, sem acreditar que fui pedida em namoro e em casamento menos de meia hora, obviamente respondi que sim.

- Mais é claro que eu tenho interesse.

Outro beijo foi dado e Johnny tirou outra caixinha do bolso com outras alianças. E as colocou no meu dedo anelar direto.

 E as colocou no meu dedo anelar direto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 Uma Em Um Milhão 😧Onde histórias criam vida. Descubra agora