As mulheres que estavam comigo na sala me olharam muito assustadas. Pareciam ver um monstro de sete cabeças e eu não entendia o porquê. A neurologista se aproximou de mim.
- Thaís, _ olhou pra a outra médica e voltou para mim _ - Você não conhece alguém chamado Johnny?
Eu a encarei com o cenho franzido.
- Eu devia conhecer?
Antes que a doutora pudesse me responder, minha tia entrou no quarto acompanhada de um homem e ele por algum motivo mirou-me emocionado.- Oh meu Deus, que bom que você está acordada! Eu nunca me perdoaria se tivesse acontecido algo pior com você!
Ele veio até mim e se debruçou por cima da cama me abraçando. Enquanto o abraço permanecia eu manti meus olhos abertos, olhando por cima do ombro do moço para as mulheres.
O homem, ao perceber que não correspondi à seu abraçando, tornou a ficar de pé.
- Você continua zangada comigo? Me perdoa por favor.
Eu estava assustada.
- O que é isso? Quê que está acontecendo aqui? E quem é este homem?
Ele então me olhou confuso.
Amélia, a neuro, pediu que Johnny se retirasse da sala e assim ele fez, mas sem entender.
- O que tá acontecendo com ela Amélia? _ a doutora Torres perguntou. Acho que todas estavam esperando uma resposta.
- Preciso fazer mais exames nela, Callie! _ ela voltou seu olhar para mim_ - Olha, não precisa se preocupar ok? Vou querer outro raio-X da sua cabeça. Algo passou despercebido. Aquele homem que pedi que saísse é o seu.... bom.. é, você o conhece muito bem. Segundo suas tias Thaís, você conheceu ele no ano passado. Certo tias? _ ela olhou para elas e as mesmas assentiram. Você pegou uma pancada forte na cabeça. Eu já sei o que é que está acontecendo com você. Só preciso dos exames para confirmar. É melhor uma de vocês ir falar com o senhor Depp. Uma enfermeira virá para levar a paciente para a radiologia, depois vocês tem o resto da noite para conversar. Mas lembre-se Thaís. Precisa descansar e amanhã voltarei com o resultado dos exames.Nós entendemos e as médicas saíram se despedindo.
- Eu vou contar a situação para o Johnny ! _ Yaya falou me dando um beijo na testa com cuidado, pois estava ainda com curativos. Ela então saiu.
Tia Simone e tia Malu estavam com caras muito preocupados, mas eu não entendi muito bem a gravidade disso.
Elas começaram a me fazer perguntas.
- Meu amor, você lembra do acidente?
- Bom, só de uma parte.
- Pode nos contar?
- Lembro que estava dirigindo pata algum lugar. Meu celular tocou e tentei alcançá-lo no banco do passageiro levando o braço até lá e acompanhei com os olhos. Quando voltei a atenção pra estrada, não havia mas estrada.Elas aparentaram estar impressionadas.
- E antes disso?
- Não me recordo.
- Você lembra o seu país de origem?
- Ué, claro que sim. Sou, aliás, somos brasileiras. Temos casa no Brasil, mas já faz alguns anos que moramos aqui.
- Isso, continue.
- Bom, eu tenho um lugar preferido na cidade. Consegui uma espécie de emprego lá.
- Isso, exatamente.
- Esse é meu último ano na faculdade.
- Querida, o que você sabe sobre Johnny, Johnny Depp?
- Nunca ouvi este nome antes? Vocês pode me explicar o que ele tem haver comigo?Antes que elas pudessem me responder, a enfermeira chegou. Fui então para onde as médicas disse que me levariam.
Pov: Johnny
- Como assim ela não se lembra de mim?
Falei pra Soraya e logo Simone e Malu chegaram.- Johnny, Johnny... calma. Fica calmo. _ Soraya tentava me controlar.
- Como eu vou ficar calmo? Como Soraya?
Baixei a cabeça não acreditando nisso tudo. Minha garota me apagou da memória dela. E se ela nunca mais se lembrar? O que eu faço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Em Um Milhão 😧
Fanfictionqual a chance de você encontrar o amor da sua vida em u simples café? uma em um milhão venha conhecer essa história que surgiu na minha cabecinha a tempos atrás e só agora decidi concretizar. Espero que gostem, votem e comentem pra me ajudar...