Trinta e três

146 7 2
                                    


Antes de sairmos da loja, Johnny quis que eu escolhece joias pra usar junto com o vestido. Pedi a ajuda dele mais uma vez e escolhemos este conjunto

- Agora sim o look tá completo! Você não precisará de colares baby, o vestido já tem detalhes o suficiente na região do pescoço! _ Johnny disse me deixando impressionada.
- Não sabia que você se importava com essas coisas e que entendia disso.
- É claro que eu me importo. Se trata de você.

Sorri tímida e ele me sorriu ladino.

- Você tem sapatos brancos?... Não importa. Escolha um!
- Johnny, achei que já tivéssemos encerrado as compras.
- Sapatos são importantes meu amor.

Assim eu fiz e mostrei estes a Johnny

- Estes estão ótimos! Acho que agora sim terminamos.

Johnny pagou tudo e saímos da grande loja em direção ao carro.

Charle não estava nos levando para a minha casa, ele estava pegando outro caminho.

- Acho que erramos o caminho!

Falei e os homens riram.

- Não estamos indo pra casa meu bem.
- E pra onde vamos?
- Almoçar fora. Vamos um restaurante que conheço.

Chegamos no local e era muito bonito e chique.

- Por que não me avisou que viramos em lugar como este? Oha pra mim. Não estou a caráter.
- Foi de última hora amor! Desculpe. E você sempre está linda. Mas se quiser ir pra casa tudo bem.
- Arrg Johnny! _ fingi estar brava_ - Sua sorte é que eu te amo e posso estar igual uma mendiga, mas se estiver com você está sempre tudo bem!

Ele sorriu e me deu a mão. Entramos no lugar e ele escolheu uma mesa mais reservada por minha causa. Almoçamos e saímos dali.

- Você quer ir pra algum outro lugar ou prefere ir pra casa?

Depp me perguntou.

- Não sei! O que você quer fazer?
- Por mim eu andava a cidade inteira com você. Mas... eu me contento com um sorvete como sobremesa.

Charle nos levou até uma praça e ficou por longe nos deixando mais a vontade.

Johnny comprou sorvetes pra nois dois e um para o motorista.

Nós ficamos apenas sentados em um dos bancos, tomando nosso sorvete.

Depp me olhou e deu um risinho nasal.

- O que foi? _ perguntei ao homem.
- Nada de mais, você só sujou aqui!

Ele levou sua mão até minha boca a limpou o canto.

Por mais que eu convivesse com ele há muito tempo, eu sempre fico boba com esses gestos.

Enquanto ele me limpava eu o encarava. Me impressiona a beleza de Johnny. Ele é perfeito, em tudo.

- Meu amor, eu sei que eu sou lindo e tal e que você está encantada comigo, mas acho que devia prestar um pouquinho mais de atenção no seu sorvete.

- O quê?
-Esta derretendo. O sorvete está derretendo.
- Oh, meu Deus. Olha minha roupa.
- É! Eu tentei avisar, mas você tava...
- Te admirando. Já sei, já sei. Convencido!
- E não era?
- Era sim, mas a culpa é sua.

Ele riu e sugeriu que fossemos embora, pois já estava ficando tarde e eu concordei.

Johnny me deixou em casa e nós despedimos. Ele voltará daqui a algumas poucas horas pra irmos a festa.

Em casa contei como foi meu dia para minhas tias. Todos os detalhes e mostrei o que Johnny me comprou. Elas amaram e me disseram o quanto eu acertei em ter escolhido ele para minha vida.

 Uma Em Um Milhão 😧Onde histórias criam vida. Descubra agora