Trinta e três

141 8 6
                                    

         Pov: Johnny

       Não custou muito para a noite cair! Disse a Thaís que passaria em sua casa as sete horas. Está próximo do horário então é melhor ir.

       Quero que as atenções todas voltadas para minha acompanhante, então não fugirei da cor preta. Não deixarei por nada, de usar meus muitos colares e anéis. Thaís gosta deles.

        Poderia ser modesto e dizer que é uma roupa simples, mas admito, não é

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        Poderia ser modesto e dizer que é uma roupa simples, mas admito, não é.

       Quase pronto. Falta apenas o meu Suavage. Agora sim.

       Posso dirigir mas prefiro que charle faça isso. Ele me leva até a casa da minha garota. Toco a campainha e ela é quem atende.

      Thaís está maravilhosa!  Linda! Perfeita!  Usando o vestido, a pulseira e o salto que compramos hoje mãos cedo.

      A sensação de está me apaixonando por ela novamente invade meu estômago e lá, borboletas surgem. A fito que nem  bobo.

       - Johnny? _ volto para o mundo real quando ouço ela falar comigo.
       - Você está magnífica.
       - Eu agradeço!
       - Já está pronta?
       - Sim,podemos ir!

       Ela se despede da família e eu aceno para as mulheres. Damos as costas e saímos.

       Faço questão de abrir a porta do carro para ela apesar de charle já está pronto pra fazer.

        Sentamos nos bancos traseiros. Thaís parecia nervosa.

        - Tá tudo certo com você? _ apio minha mão na perna dela por cima do vestido.
        - Anrram!
        - Não precisa ficar com medo ou nervosa. Eu estarei com você, Linda!

       Ela me sorriu.

      Durante o trajeto, puxei assuntos aleatórios até ela se sentir melhor e funcionou.

        Chegamos ao local do evento e tinham muitas pessoas. Brian adora chamar atenção e estar na mídia então trouxe até a imprensa.

       Thaís se assustou com multidão.

       - Quando descemos, eles vão fazer muitas perguntas. Se não quiser responder tudo bem, não diga nada, apenas sorria.

      Ela assentiu com a cabeça e nós descemos do carro.

      Passamos pelos fotógrafos e chegamos à entrada do salão. Thaís agarrou meu  braço e eu a olhei.
        - Johnny, todo mundo está de preto, até você!
        - É, eu percebi!

     Ela me lançou um olhar de preocupada.

      - Acho que estou exagerada.
      - Não está. Vamos vou te apresentar Manson.

       Ela andou ao meu lado ainda agarrado a meu braço.  Avistei meu amigo e fui até ele.

     - Johnny!  Que bom que veio cara! E essa aí? É sua acompanhante?
     - É, é sim. Thaís este é Marilyn Manson ou Brian.
     - É um prazer conhecê-lo!
     - O prazer é meu baby. Você está linda. Um ponto de luz na minha festa altamente trevosa. Gostei da sua ousadia.
      - Ah, obrigada. Foi ideia de Johnny.  Eu achei que o dono da festa não fosse gostar.
       - Tá brincando?  Eu amei. Ai Johnny você acertou, tanto na garota quanto na roupa dela.

       Eu apenas ri tímido. Brian se despediu de nós e foi dar atenção aos demais convidados.

       Os olhares de todos iam em direção a Thaís. Ela está se acostumando com isso.

        - Amor, se importaria se eu ficasse aqui?  Você conhece quase todos aqui, estou cansada de tanto perambular para cima e para baixo.

        - Não tem problema meu amor. Pode ficar aqui, eu não demoro. Só vou cumprimentar alguns amigos e volto.
        - Ok!

       Ela ficou e eu saí. Procurei ficar sempre por perto ao alcance da visão dela para que não se sinta sozinha.

     Falei com vários amigos e finalmente estava voltando para minha garota quando sinto alguém puxar o meu braço. Me viro para vê quem é.

      - Olá senhor Depp? _ uma voz feminina falou.
      - Tyna? Oi, tudo bem?

     Tyna era uma integrante da minha banda.  Ela saiu e foi tentar carreira solo.

       - Estava tudo bem, mas agora, agora melhorou. Senti saudades sua.
       - Também senti.
       - Você é colo vindo Johnny! _ subiu sua mão pelo meu braço se aproximando. Limpei a garganta.
        - Eu agradeço o elogio!

        Dei um passo para trás.

      - Está com medo de mim? Eu não mordo. Amenos que você queira e me peça! _ deu mais um passo a frente se aproximando mais uma vez.

     - Não, ele não quer, quer Johnny? _ Thaís chegou de surpresa perto de mim apoiando sua mão no meu ombro.
      - Não, não quero.

      - Então essa é a suana affair. Olá , sou Tyna. Ex dele. _ ela estendendo a mãe para Thaís.
      - Olá, sou Thaís, a atual. _ ela não apertou a mão de Tyna.

        Minha mulher estava com ciúmes de mim! Confesso que gostei da atitude que ela teve. Chegou e marcou território. Essa mulher me leva a loucura.

       Tyna a olhou com deboche.

       - Amor, vamos? Quero beber algo.
       - Claro, vamos sim. Foi bom ver você Tyna.
       - Digo o mesmo a você Johnny.

       Thaís não disse nada, apenas sorriu falsamente para a outra mulher e nós saímos.

       - Antes que você pergunte. Isso foi há muito tempo. E nem foi um namoro sério.
       - Eu não ia perguntar! _ ela me olhou debochada.
     
       Seguimos e pegamos bebidas. A noite foi maravilhosa.  De vez em vez, trombavamos com Tyna e Thaís apertava minha mão firme.
  
       Thaís era a dama da noite.

     

 Uma Em Um Milhão 😧Onde histórias criam vida. Descubra agora