Pov : Johnny
Alguns minutos depois a doutora veio nos chamar. A seguimos por um corredor e chegamos.
Ela abriu a porta do quarto e nós entramos. A médica nos deu algumas instruções como não falar alto e outras coisas do tipo, logo depois ela saiu.
Thaís estava deitada, sem nem um tubo na garganta, nem nada. Isso me deixou muito feliz. O quarto estava em silêncio, só podia-se ouvir os bips da máquina que indicava os batimentos cardíacos da minha boneca.
O ambiente era grande. Tinha um sofá, onde eu estava sentado com Soraya e Malu e uma poltrona do lado da cama onde estava Simone.
Nos revesavamos para todos sentarmos um pouquinho perto de Thaís.
Ouvimos batidas na porta e uma médica entrou. Era a mesma que cuidara da perna de Thaís.
- Com licença! Tem um rapaz aqui fora perguntando por Thaís. O nome dele é Lincoln, posso deixá-lo entrar?
- Sim!_ Malu disse e eu a olhei.
O rapaz entrou e a médica foi embora.
- Olá, eu sou o Lincoln, amigo da Thaís. Estive com ela um dia antes do acidente. _ ele falou baixinho e as mulheres o cumprimentaram.
- Nos somos as tias e ele é o namorado, ou ex ,a gente não sabe.
Soraya falou, mas eu não pude dizer nada nem repreende-la, até porque antes do acidente Thaís e eu estávamos brigados.- Eu sei quem ele é! Durante o nosso encontro, ela não falava de outro assunto. Eu soube o que aconteceu, quer dizer, eu tô envolvido não é?_ ele falou passando aao na nuca meio sem jeito e me olhou falando:
- Eu sinto muito pelo mal entendido. Não queria causar uma briga entre vocês. Thaís é uma grande amiga, espero que ele acode logo.
- Não foi sua culpa rapaz! Ela não vai demorar a acordar. Quer esperar conosco?
- Eu iria adorar, mas tenho que ir.
- Eu levo você até lá fora.As mulheres me olharam impressionadas. Eu realmente estava afim de concertar as coisas quando Thaís acordasse.
Pov: Simone
Johnny saiu do quarto com Lincoln depois dele se despedir de minha sobrinha. Acho que eles ainda conversam lá fora sobre o ocorrido pois ele está demorando.
Continuo sentada ao lado de Thaís segurando sua mão. De repente sinto uma pressão na minha e olho. Ela está me apertando. Minha menina está finalmente acordando.
Chamo Soraya e Malu pra perto e ficamos ansiosas esperando ela abrir os olhos. Aos poucos acontece.
Conseguimos vê a cor de seus olhinhos outra vez. Neste momento a porta se abre,as não é Johnny, são as duas médicas que cuidar dela.
- Vejam._ Soraya diz_- ela está acordado.
Pov: Thaís
A luz me incomoda. Estou desacostumada com tal.
Vejo minhas tias. E tento falar os nomes delas, mas minha boca está seca e não consigo muito bem.
- y.. aya! _ desvio o olhar dela para as outras.
- Ma... Malu!
- s... si..._ umedeço os lábios _
- sisi.Elas me sorriem e eu de volta.
As duas médicas que estão na sala falam comigoe perguntando se estou bem.
- Thaís, vamos testar seus reflexos. _ Uma das doutoras vai até a ponta da cama e com uma caneta toca em meu pé esquerdo.
- Sente algo?
- Anrram.
- E neste outro? _ toca o direito.
- Toque mais forte, por favor!
- E agora?
- Sinto, mas continua fraco.Minhas tias olham para a médica assustadasas ela ri.
- Não se preocupem, é por conta da anestesia. Thaís você mancará pela perna direita por alguns dias, talvez um mês, ou dois, mas isso é passageiro. Você fraturou a perna mas agora está tudo bem.Eu sorri e ela também.
- Temos que chamar o Johnny, ele vai ar vê ela acordada e sorrindo.
Tia Soraya disse saindo do quarto.
Eu estou muito confusa agora.
- Johnny quer te pedir desculpas, ele está arrependimento por não ter acreditado você. Vocês tem muito o que conversar.
- Vou gostar de falar a respeito, estou até curiosa pra saber o que eu fiz. Mas tia Simone, quem é esse Johnny?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Em Um Milhão 😧
Fanfictionqual a chance de você encontrar o amor da sua vida em u simples café? uma em um milhão venha conhecer essa história que surgiu na minha cabecinha a tempos atrás e só agora decidi concretizar. Espero que gostem, votem e comentem pra me ajudar...