Vinte e três

150 8 3
                                    

            Pov : Thaís

          Não sei onde Johnny foi. Não tenho nem uma notícia desde que ele saiu. Talvez tenha voltado a França,  talvez tenha ido pra outro país ou talvez esteja em algum hotel aqui perto. Como vou saber onde ele passou a noite.

           Fiquei no quarto dele chorando agarrada aos lençóis que tinham ocorrido cheiro dele até adormecer.

           Acordei por volta das três da manhã. O quarto estava todo escuro.  Dei batidinhas na cama procurando meu celular . O achei e a claridade da tela fez com que meus olhos ardecem.

         Nem uma mensagem ou ligação de Johnny.  Voltei a chorar incontrolavelmente. Tentei fazer menos barulho possível, mas a porta do quarto se abriu mostrando minhas tias chegando preocupadas comigo.

           Elas me abraçaram e no colo delas encontrei consolo. Voltei a dormir, mas não sozinha. Elas estavam lá comigo. Parece até que elas sentiam a minha dor.

           Pov: Johnny

        Thaís me traiu. E agora?  O que viu fazer? Eu a amo muito mas olha só o que ela me fez! Queria muito poder acreditar nela mas essas fotos...

        Não sei se vou à França ou se fico neste hotel. Estou do outro lado da cidade.  Acho que quanto mais longe ficar de Thaís melhor será. Ela não sabe onde estou  e é bom que seja assim.

         Ele estava com um cara mais novo do que eu. Não consego acreditar.

         Até parece que ela, uma jovem, linda e com uma vida inteira pela frente iria querer mesmo ficar comigo, um velho problemático que nem eu.

           Pov:  Thaís

          A luz do sol invadiu o quarto através das cortinas brancas do quarto que fôra de Johnny.
 
          Me sento na cama e ao meu redor vejo Simone, Soraya e Malu ainda adormecidas. Minhas tias passaram a noite comigo, não sei o que seria de mim  sem elas.

         Levanto e vou até o banheiro. No espelho vejo meu rosto.  Meus olhos estão inchados.

         - Droga!

      Falo encarando o meu reflexo.
  
       Lavo meu rosto pra ver se melhora.  Volto para  o quarto e as mulheres já estão acordadas.

       - Se sente melhor? _ uma delas perguntam e as outras esperam uma resposta.

       - Na medida do possível! 

       Descemos até a cozinha.

       - Senta Thaís, eu vou preparar um café e panquecas pra gente. _ obedeci tia Malu.

        Olhei para a cadeira ao lado da minha. Lá era onde Johnny sempre sentava. A tristeza tomou conta do meu rosto.

      O café estava pronto e nós nos servimos.

       O meu dia não foi nada produtivo.  Tenho muitos trabalhos da faculdade pra fazer mas não consegui me concentrar. Eu queria muito saber notícias de Johnny.

       Peguei meu celular e apenas fiquei encarando a tela.

     " Charle"

        Lembrei do motorista. Nós tínhamos nos tornado amigos. Então decidi ligar pra ele.

       - Alô Charle....

        Ele já sabia da situação toda, eu expliquei a minha versão pra ele e owo decidiu me ajudar.

       " Thaís, o Johnny tá mal também. Ele sente sua falta "

        - E onde ele está?  Me fala por favor.  Eu só quero que ele me escute e se ele não acreditar eu o deixo em paz.

       " Estamos no hotel Millenium Hilton, fica a oito horas de carro "

          - Eu vou aí, agora.

      " já está tarde menina.  Venha amanhã, vou manter Johnny no hotel até você chegar "

          - Então tá bom, amanhã!  Obrigado Charle.

        " não tem o que agradecer "

       Já estou certa da minha decisão, vou encarar essas oito horas de viagem, mas preciso falar com o homem que amo.

          A noite chegou e com ela a saudade de  Johnny veio com tudo. Mais uma vez dormi no quarto dele.

        - Você quer que a gente ou pelo menos uma de nós fique com
você? _ tia Simone me perguntou ates que eu subisse as escadas.

        - Eu agradeço, mas hoje não precisa. Amanhã vou até Johnny.
         - Você sabe onde ele está? _ Yaya perguntou deixando o celular de lado.
         - Charle me disse. Ele esta num hotel a algumas horas daqui.
         - Vai sozinha?
         - Anrram. _ disse tristonha.
         - Só preciso que ele me escute, só isso. Boa noite!  Amo vocês!
          - A gente te ama também.

        Demorei pegar no sono, fiquei sentindo o cheiro de Johnny e aos poucos adormeci.
         
       



         

 Uma Em Um Milhão 😧Onde histórias criam vida. Descubra agora