🔞🔞🔞
A festa acabou e meu esposo e eu acabamos de chegar no apartamento que alugamos para passar nossa lua de mel.
Ele pegou a cave na recepção e nós subimos para o quarto. No elevador começamos a nos beijar, porém percebemos as câmeras de segurança e Johnny se afastou pondo as duas mãos para trás como se fosse um bom moço.As portas do elevador se abriram e nós saímos. Estávamos sem bagagem, pois tudo o que iríamos precisar já estava lá. Entrou no quarto, Depp trancou a porta atrás de si.
- Amor ,vou no banheiro tirar a maquiagem.
- Certo querida.Fui até a pia e fiz minha limpeza de pele. Me senti até mais leve. Logo Johnny entrou no banheiro e me abraçou por trás ativando meus reflexos fazendo com que eu empinasce para traz. Ele me olhou pelo espelho e deu um sorriso sacana.
- Gosto desse efeito!
Eu sorri tímida.
- Você já terminou?
- Sim!
- Ótimo! Agora eu posso ter a minha mulher só pra mim?
- Claro que pode.Ele me agarrou com força e beijou meu pescoço. Fomos assim até a cama. Johnny me deitou nela e ficou de pé me observando com malícia.
Apoiou os pulsos na cama e me beijou. Depp passou suas pernas por cima de mim e simplesmente rasgou meu vestido ao meio. Aquela agressividade, aquela sede por mim me deixava ainda mais com vontade dele.
- Você não queria ele, queria? _ se referiu ao vestido_
- Ele não é importante agora.A essa altura eu só estava de calcinha. Meu marido tocava cada parte do meu corpo com sua boca. Seu nariz encostava no meu rosto. Muitas vezes abria minha boca esperando um beijo mas ele me deixava na vontade por pura maldade. Johnny ameaçou me beijar mais uma vez, só que agora eu não aguentei e o puxei pela nuca fazendo com que nossos lábios se tocassem. A mão dele estava sendo um lindo colar enquanto eu pus minha língua pra passear na boca dele.
Do meu pescoço, a mão de Depp desceu até meu seio. Ele apertou, mas não com muita força para não machucar, apenas o suficiente para me fazer sentir prazer. Os beijos foram descendo na região dos meu ombros até chegarem no então seio.
A boca de Johnny no mu mamilo me dava uma sensação maravilhosa.
Enquanto ele abocanhava a região, suas mãos foram em direção ao meu quadril encontrando minha calcinha. Ele a tirou e jogou para longe.
E de surpresa, a boca dele estava na minha parte mais íntima. Ele estava aproveitando cada momento e eu também e Johnny sabia disso pois podia ver o quanto estava me fazendo bem.
Nós dois, casados, pelados em um quarto e podendo fazer o que quisermos.
O oral de Johnny é perfeito. Ele sabe exatamente o que fazer e onde tocar. Intercalava entre usar a língua e os dedos em mim. Fazia eu me contorcer e gemer seu nome.
- Agora quero que você abra s pernas.
Eu o encarei com deboche e não disse nada. Ao invés de fazer o que ele pediu, fiz contrário. Fechei mais as pernas.
- Você não vai obedecer?
Umideci os lábios e olhei no fundo de seus olhos sem dizer sequer uma única palavra.
- Não tem problema, eu mesmo faço isso.
Johnny abriu minhas pernas e se posicionou no meio delas.
- Você é uma menina muito desobediente, vou ter que castiga-la.
Ele colocou seu membro em mim com a ajuda de sua mão. Isso fez com que eu desse uma respirada funda mas ao mesmo tempo leve.
Começou fazendo movimentos leves, depois aumentou a velocidade e isso me fez gemer baixinho. Ele adorava isso.
- Meu nome fica lindo sendo pronunciado desta forma.
- John... Johnny você é... incrível!Ele continuou as investidas e cada vez foram ficando mais fundas.
Trocamos de posição.
- Senhora Depp, a senhora poderia por favor ficar de quatro para mi?
- Pedindo assim..
Fiz o que ele pediu e logo senti seu pênis dentro de mim novamente. Johnny dava tapas na minha bunda e metia forte. Eu agarrava aos lençóis comas mãos e ele aumenta a velocidade.
- Agora senhor Depp, é minha vez de comandar.
Pedi que ele deitasse na cama e ele fez. Montei nele e pus seu membro em mim e comecei a cavalgar em cima dele. Minhas mãos tocavam o seu peito e ele segurava minha cintura. Meus moço de vai e vem eram intensos.Eu já estava apoiada nas pernas de Johnny atrás de mim. Tudo estava muito bom, nossa primeira noite de amor e sexo estando casados.
Nós não aguentavam mais até que gozamos juntos. Minha cabeça se inclinou para trás e Johnny me olhava satisfeito. Depois Ainda me movimentei mais algumas vezes e saí de cima dele me deitando ao seu lado.
- Você foi incrível Thaís! Maravilhosa!
- Você também foi incrível e maravilhoso Johnny.Nossas respirações ao poucos iam se acalmando.
Decidimos tomar banho juntos e assim fizemos, depois voltamos e dormimos agarrados e felizes depois de tranzar feito dois loucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Em Um Milhão 😧
Fanficqual a chance de você encontrar o amor da sua vida em u simples café? uma em um milhão venha conhecer essa história que surgiu na minha cabecinha a tempos atrás e só agora decidi concretizar. Espero que gostem, votem e comentem pra me ajudar...