Dezesseis

174 11 20
                                    

          Pov : Johnny

      " Eu quero você como eu quero " . Foi o que Thaís cantou pra mim. Ela realmente me quer?  Claro que quer Johnny,não seja tôlo e você à quer tamanho.

        Confesso que levei a música inteira ao pé da letra, principalmente a parte do " tira essa bermuda ". ( risos)

        Essa menina não tem jeito.  Por mais que eu tente evitar ficar com alguém no momento, ea consegue fazer com que eu à queira e muito.

        Pov: Thaís

      Johnny não tirou os olhos de mim um só minuto desde comecei a cantar até quando terminei.

     Desci do palco e volte até a mesa.

       - Você foi incrível, mais uma   vez! - foi o que ele me disse e eu agradeci.
        - Já podemos ir embora? Ou você vai querer cantar novamente? - ele brincou.
        - Oh não!  Vamos. - eu ri e continuei. - Você espera um minuto, gostaria de me despedir do Dhionas, vai pegar mal se eu sair sem falar com ele!
         - Sem problemas!

       Fui até a mesa de Dhionas dar tchau.

      - É.. Oi!
      - Oi gatinha, veio sentar comigo?
      - Não, na verdade eu vim me despedir. Johnny e eu já vamos embora.
      - Entendo, vai botar o velhinho pra dormir.
      - Dhionas não fala assim dele! - disse um pouco irritada com as brincadeiras sem graças de Dhionas.
       - Ué, mas é isso que ele é, um velhote. Não acredito que você prefere ele à mim. - nesse momento eu fiquei calada.
       - Ah, é isso!  Claro que você prefere.
       - Desculpa, eu não queria te magoar.
       - Fica de boa! Tá tudo bem.

        Antes que eu pudesse dizer algo ao Dhionas, senti dois toques no meu ombro e quando me virei, fui surpreendida por Johnny com  beijo. Os lábios dele sabiam exatamente o que estavam fazendo. Ele me beijava com vontade.

     Quando nos faltou ar ele se afastou.
  
       - Estou te esperando lá fora! Com licença jovens. - foi o que Johnny disse e saiu.

          Eu por outro lado fiquei perplexa. Não tinha entendido muito bem o havia acabado de acontecer, mas estava com um sorriso no rosto.  Dhionas me olhava, mas não com uma expressão ruim.

          - Fala sério! Vo.... você.... você viu isso?
           - Sim eu vi! - ele me olhava com suas sobrancelhas levantadas.
           - É... eu... bom... eu acho que eu preciso...
           - Vai lá Thaís, você precisa ir.
          
          Sorri ao Dhionas e saí d lugar.
     
          Lá fora vejo Johnny em um banco, assim que me vê, ele se levanta e vai até mim.

         Ficamos parados. Eu não disse absolutamente nada mas Johnny esperava que eu dissesse algo, mas eu não sabia o que fala. Então eu abri um sorriso de orelha à orelha e sua expressão mudou. Ele me sorriu de volta.

         Demos as mãos e voltamos pra casa.

         Nós não falamos sobre  o beijo, mas outros faram acontecendo.

        Johnny pediu que eu dormisse no quarto dele. E é óbvio que eu fui. Não rolou nada, mas nós dormimos agarradinhos como um casal

 Uma Em Um Milhão 😧Onde histórias criam vida. Descubra agora