O salão da festa estava cheio. Johnny e eu nos separamos por alguns momentos para cumprimentar os convidados. Eu já havia trocado de vestido então estava mas confortável.
De longe vi Johnny conversando com uma convidada que até então não estava conhecendo. Cerrei os olhos tentaram distinguir quem seria.
" Ué, não me lembro de ter convidado ela " pensei sozinha.
Era a bendita arquiteta. Não fui até eles. Apenas observei de longe e deixei.
Tirei eles do meu campo de visão e logo outra pessoa o invadiu. O olhar de Camille se encontrou com o meu. Senti que ela sentiu vontade de me parabenizar ou apenas falar comigo, então tomei a iniciativa de ir até a advogada. Respirei fundo e fui.
- Camille! _ pronunciei seu nome ela me sorriu.
- Thaís! Meus... meus parabéns!
- Eu agradeço. Que bom que está aqui. Já falou com Johnny!
- Não, ainda não!
- Ele com certeza vai gostar de vê-la. E... e eu gostei que tenha vindo.
- Sério! Eu achei que... _ desviou o olhar para o chão e depois voltou_ .
- Thaís eu queria pedir desculpas por eu ter tentado ficar com seu esposo, quer dizer, ele não era seu esposo na época e...
- Tá,tá tudo bem.
- Nós passávamos muito tempo juntos e eu acabei confundindo as coisas. Mas agora, eu entendo que ele seria e será muito feliz com você. É nítido o quanto vocês se amam. Estou feliz por você, por vocês.
- Obrigada Camille, de verdade. _ sorri para a mulher e ela gente o mesmo_.- Sem ressentimento ‽ _ levantei a mão e a estendi_.
- Sem ressentimento! _ ela a apertou _Me despedi e fui falar com as outras pessoas que ali estavam.
Recebi um beijo em meu pescoço e alguém me agarrado por trás.
- Eu já estava com saudade da minha mulher.
Me virei e já estava nos braços de Johnny.
- Ah, é? Eu também estava! _ dei um beijo rápido nele.
- Eu tô gostando da festa amor, mas confesso que estou louco que ela acabe logo e eu possa ter você só pra mim.
- Não vai mais demorar muito!Ele me deu outro beijo.
- Ainda tem alguns convidados que eu não cumprimentei, então eu vou nessa meu amor.
- Johnny! _ o chamei e ele parou se virando para mim_
- Sim?
- Procure a Camille Vasquez! Ela está aqui. É legal você falar com ela.
Ele franziu cenho, mas logo voltou ao normal.- Tá bom! Cê falou com ela?
- Sim!
- Uhmm.
- Como assim "uhmm"? _ tentei imitá-lo e ele riu.
- Deixa pra lá meu amor. Eu vou procurar ela. Até !Ele se foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Em Um Milhão 😧
Fanfictionqual a chance de você encontrar o amor da sua vida em u simples café? uma em um milhão venha conhecer essa história que surgiu na minha cabecinha a tempos atrás e só agora decidi concretizar. Espero que gostem, votem e comentem pra me ajudar...