Depois daquela noite de amor,Johnny e eu tivemos muitas outras, mas a vida de casada não é só sexo.Nossa semana perfeita já passou e voltamos para a minha casa para finalizarmos a reconstrução da nossa outra casa.
Johnny saiu cedinho pois tinha coisas a resolver antes de ir até a obra. Eu fiquei até mais tarde na cama, mas há estava dando a hora de eu levantar. Marcamos de nos ver na casa. A arquiteta já estará lá quando eu chegar então provavelmente verei ela e meu homem sozinhos outra vez.
Levantei da cama e fui direto tomar um banho e me arrumar para tomar café e sair.

Desci, dei bom dia as minhas tias, peguei um café e saí apressada, pois já estava atrasada e não queria deixar mãos nem um minuto meu marido com aquela mulher.
Dirigi meu carro até onde Johnny estava. O estacionei e entrei na casa.
- Johnny? _ ele se vira e vem até mim_
- Meu amor, que bom que chegou. Venha vamos dar os últimos ajustes nesta casa.Me reuni com eles e então começamos a conversar sobre uma coisinha aqui e ali que faltavam. A mulher parecia fingir não me vê e conversar apenas com Johnny, volta e meia ela pegava na mão dele e tocava seu braço.
- Amor, ela também é responsável pela decoração, tudo bem pra você?
- Ah, claro! Sem problemas.
- John, acho que este lustre ficará muito bom no sentro da sala de estar. _ ela disse olhando ele nos olhos.
- Eu não acho!_ me meti na conversa. _ Gosto dele mas ficaria melhor na sala de jantar.
- Não, não! Seria adequado outro na sala de jantar. O que você acha Johnny?
- Na verdade eu não sei, o que minha esposa disser tá valendo.O telefone dele tocou.
- Com licença Senhoras, tenho que atender. _ saiu me deixando sozinha com ela_
- Bom se Johnny prefere assim então...
- Dhia! É Dhia, não é? _ sentei na mesa e apoiei minha mão esquerda na mesma fazendo ela ter visão da minha aliança .
- Eu sei que você é muito boa no que faz se não o Johnny nem teria te contratado, mas... _ sorri_ - Por favor, pata de falar com o meu marido como se eu não estivesse aqui.
- Thaís! _ ela sorriu quando gálio meu mome_ - eu já fiz vários projetos famosos...
- Você pode me chamar de senhora Depp. _ minha paciência já tinha se esgotado _ - E esse não é um projeto famoso, essa vai ser a nossa casa. Então se quiser finalizar esse "projeto " e quera algum dia trabalhar pra gente alguma outra vez, eu sugiro que pare de dar em cima do meu marido e controle essa sua mão boba, se não, pode voltar pra quele seu carro cor de merda e dirigir até a sua casa. Você que sabe!
- Isso.... isso não vai se repetir. _ pude sentir o medo na pele dela.Johnny então voltou.
- Iai, já se decidiram?
- Sim, já resolvemos tudo. Entregarei a casa daqui a três dias. _ Elisa disse como se nada tivesse acontecido.- Bom eu preciso ir. Senhor Depp, Senhora Depp! _ apertou a mão de Johnny e a minha, se despediu e saiu.
Nos dois saímos logo depois dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Em Um Milhão 😧
Fanfictionqual a chance de você encontrar o amor da sua vida em u simples café? uma em um milhão venha conhecer essa história que surgiu na minha cabecinha a tempos atrás e só agora decidi concretizar. Espero que gostem, votem e comentem pra me ajudar...