Pov: Malu
Soraya pegou pesado com Johnny. Ele está mais triste ainda.
Não importa o que eu diga para acalmá-lo, não adianta.
Ele errou, errou feio por não acreditar em Thaís, mas nesse momento, que está sendo difícil tanto pra nós tias, quanto pra ele que a ama e eu sei disso.
- Olha, não sai daqui tá? Vou pegar uma água Oi um café pra você! _ disse mas ele apenas acenou com a cabeça.
O deixei e fui procurar algo para ele tomar.Pov: Simone
Do lado de fora do hospital, avistei Soraya sentada em um banco chorando. Fui até lá par conversar com ela.
- Amor! Te achei! _ disse me sentando ao lado dela e continuei. _
- Você não acha que foi grossa com Johnny?
- Grossa? Não Simone, eu não acho. Acho que falei apenas verdades. _ enxugou uma lágrima._ -por causa dele ela está agora em uma sala de cirurgia.
- Soraya, foi um acidente. Johnny pisou na bola com ela e todas nós sabemos disso, inclusive ele. Mas.. _ respirei fundo._ - você lembra dos sentimentos ruins que você estava sentindo? Foi uma forma de aviso, mas ninguém entendeu nada. Eu só tô querendo dizer que isso podia acontecer a qualquer hora e com qualquer um.Soraya me olhou sem expressão.
- Parece que você não se importa com ela Simone. Olha pra você. Parece até que está tudo bem, mas não tá.
- NÃO FALA ISSO SORAYA! _ falei furiosa._ - É claro que eu me importo, ela é minha sobrinha também. Você não sabe como eu estou destruída por dentro, com medo de perder minha menina, medo que ela não saia dessa, mas eu olho pra você, pro Johnny e até pra Malu e vejo vocês desequilibrados. E por eu saber me controlar, o meu dever é justamente não mostrar vulnerabilidade e acalmar você. _ no meu rosto, lágrimas escorregam._ -Não é só você que está sofrendo, então por favor ss acalme.Soraya me escutou com atenção e pareceu ter entendido tudo o que eu falei.
- Você tem que se desculpar com Johnny! Vem.
Me levantei e entendi a mão direita, Soraya segurou nela e me acompanhou até o interior do hospital.
Vi Depp sentado com os cotovelos apoiados nas pernas e suas mãos segurando a cabeça. Ele está incoformado. Ainda mais com o que minha esposa disse a ele.
Nos aproximamos. Soraya se pôs de pé na frente dele.
- Johnny!
Ele levantou a cabeça com o rosto molhado pelas lágrimas.
- Eu... não queria ter dito aquilo pra você. Me desculpe estava triste e com raiva por isso ter acontecido com ela e acabei te culpando. Na verdade... _ ela me olhou e depois voltou seu olhar para o homem._ - Essas coisas acontecem. E Thaís vai sair dessa.
Johnny a encarou.
- Se eu tivesse acreditado nela...
- Para Johnny. A culpa não é sua. Me desculpa por fazer você acreditar nisso. Agora por favor para. Nós temos quer ser fortes estar unidos pra quando ela voltar.Soraya abriu os braços e Depp se levantou abraçando-a.
Eles haviam se entendido quando Malu chegou com chá para o homem.
Sentamos no sofá e voltamos a esperar por notícias.
O acidente ocorreu por volta das seis, seis e meia da tarde. Agora são nove horas. Thaís está a mais ou menos três horas na sala de cirurgia.
Eu estou quebrada, marretada por dentro, mas não quero demonstrar fraqueza porque minha mulher e meus amigos precisam de mim forte.
Nove e meia! As doutoras que tinha recebido Thaís aqui se próximavam de nós e nós levantamos de pressa.
- Boa noite senhores!
- Boa noite! _ respondemos juntos e Johnny perguntou :
- Como está ela doutora?Lembro-me os nomes delas e em qual área atuam.
- Olha, a cirurgia de Thaís foi demorada. Ela teve uma fatura na perna direita, mas consegui reverter isso. _ a ortopedista nos explicou e deu espaço para que a neurologista pudesse falar.
- A sobrinha de vocês e sua namorada _ apontou para Johnny _ -teve lesões graves na cabeça. Foi preciso fazer uma cirurgia na região. Pela forma como ela chegou aqui, havíamos achado que seria algo extremamente grave. Porém, exploramos todas as partes do corpo, fizemos raios- x e não encontramos nada muito grave. Apenas ferimentos. O motivo de ela chegar desacordada, foi um desmaio de longo prazo.
- Vocês estão dizendo que ela tá bem? Cadê ela? _ Malu perguntou feliz.
- Estamos mudando ela de quarto. Vocês poderão vê-la logo, assim que acomodarem-na no novo ambiente. Thaís está sob efeito da anestesiada e vai acordar aos poucos.
A médica ortopedista nos disse deixando cada um de nós muito felizes.
- Obrigada doutoras. _ as agradeci e elas assentiram.
- A doutora Bailey vai vir avisar vocês quando a paciente já estiver no quarto. Isso cai ser daqui a alguns minutos, aguardem.Nos assentimento e apartamentos as mãos, menos eu que abracei as doutoras. Eu precisava disso.
Depois elas saíram e nós voltamos a nos sentar,as desta vez aliviados com a notícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Em Um Milhão 😧
Fanfictionqual a chance de você encontrar o amor da sua vida em u simples café? uma em um milhão venha conhecer essa história que surgiu na minha cabecinha a tempos atrás e só agora decidi concretizar. Espero que gostem, votem e comentem pra me ajudar...