Acordei por volta das quatro horas da manhã e ao me virar vi Johnny sentado na cama com os braços ao redor do joelhos. Ele parecia tenso e eu há sabia muito bem qual era o motivo.
- Faz quanto tempo que está acordado? - perguntei também sentando na cama.
- Alguns longos minutos!Johnny fez uma pausa e continuou.
- Thaís e.. eu tô com medo. Eu não sou um agressor. - ele começou a se alterar. - eu não bati nela, eu não encostei um dedo naquela mulher eu....
- Johnny, Johnny, meu amor. - peguei seu rosto em minhas mãos.
- Eu sei disso, eu acredito em você. Isso será provado de uma vez por todas hoje.
- E se a justiça me considerar culpado.
- Olha isso não vai acontecer tá bom. Você precisa se acalmar, eu sei que não é fácil, mas você tem que relaxar.
- Mas meu amor eu não consigo pensar em mais nada que não seja esse maldito julgamento.Johnny estava realmente com medo. Nunca o vi desse jeito.
- Olha, vamos deitar. Tentei dormir.
- Thaís, não dá!
- Você tem que tentar. Vem deitar aqui.Nós nos deitamos e ao contrário de sempre, hoje foi Johnny que deitou em meu colo.
Ficamos debaixo da coberta. Ele ficou agarrado a mim e eu passando os dedos entre seu cabelo.
Assim, Depp conseguiu pegar no sono e quando tive certeza de que ele estava dormindo foi a minha vez.
O dia clareou e eu acordei. O homem que estava ao meu lado se encontrava de olhos abertos me olhando ainda abraçando a mim.
- Obrigado por ter me acalmando na madrugada.
- Você não tem o que agradecer. Eu fiz uma promessa à você lá no início e estou apenas cumprindo meu bem.Apesar de não estarmos preparados para um beijo. Johnny me deu um.
Nós levantamos e depois da nossa higiene, descemos até a cozinha.
Sis, Malu e Yaya já estavam lá e já tinha um café da manhã preparado.
- Bom dia família! - falei sentando na mesa e Johnny me acompanhou.
- Bom dia! - elas responderam em coro.
Ao redor da mesa estava um silêncio profundo mas tia Soraya se encarregou de quebrá-lo.
- Iai?
- Iai o quê? - perguntei.
- Não vão contar pra gente o que tá acontecendo entre vocês dois?
- Soraya! - tia Simone chamou a atenção dela.
- Que é gente? Eu esperei você dona Thais, contar ontem, mas se fez de maluca e não gálio nada.Eu fiquei meio sem jeito. Não sabia o que dizer, afinal, não sei ao certo o que está acontecendo entre mim e Johnny. Ele percebeu que fiquei sem graça diante da pergunta de Yaya então , tocou minha mão por cima da mesa e todas elas viram. Johnny limpou a garganta e começou:
- Senhoras! Thaís e eu estamos tendo uma relação. Descobri que além da amizade dela eu queria ela por inteiro. Então se me permitem dizer, ela é minha garota.
Certeza que eu estou parecendo um tomate agora. Minhas bochechas estão quentes.
- Então vocês estão namorando? Que maravilha, sempre soube que ia dar nisso. - tia Simone falou sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Em Um Milhão 😧
Fiksi Penggemarqual a chance de você encontrar o amor da sua vida em u simples café? uma em um milhão venha conhecer essa história que surgiu na minha cabecinha a tempos atrás e só agora decidi concretizar. Espero que gostem, votem e comentem pra me ajudar...