Fulgêncio: bobagem você não precisa se importar com o que elas pensam, o importante é que eu estou aqui contigo e não com elas- ele pegou sabonete e passou pelo corpo dela massageando as belas curvas- você pode sim me banhar com toda certeza e eu irei adorar.
Cristina: você é safado...- ela virou e pegou o sabonete das mãos dele ela teve o prazer de ensaboar ele todo começou pelo peito desceu pela barriga e tocou o pênis que não tinha baixado de forma nenhuma- ele é muito bonito... E me encanta... Você vestido é muito lindo mais nu... É o caminho que leva a perdição.
Fulgêncio: eu te levei a perdição?- ele sorria vendo ela ensaboar todo o seu corpo- você gosta dele? Porque ele gosta muito de você, ver como ele fica quando você está por perto... Ele é indisciplinado e só quer saber de você o tempo todo.
Cristina: ela também só quer saber dele... Posso contar um segredo?- colocou o sabonete no apoio e o abraçou- não deveria já que você pode usar isso contra mim... Mais ela pulsa quando está perto de mim e se me toca... Toques bobos mesmo... Ela fica muito molhada e dói... Isso é bom não é?
Fulgêncio: isso é maravilhoso- ele sorriu a puxou a deixando presa entre ele a parede do box- ele também assim como eu é louco por ti... Só pensa em você o tempo todo- dito isso ele beijou a boca dela com muita vontade.
Cristina girou colocando as mãos no box e roçou seu bumbum no pênis dele que gemeu agarrando a sua cintura.
Cristina: assim pode?- virou o rosto para beijar ele- você quer assim?- ele segurou seus quadris e se encaixou ela jogou a cabeça no ombro dele- que maravilha... Agora não dói mais.
Fulgêncio: agora você vai sentir só prazer- ele agarrou a cintura dela com força e se moveu rapidamente, parecia tomado pelo desejo e pela luxúria pois quando estava próximo a ela não pensava em outra coisa que não fosse ama-la com muita força até não poder mais.
Cristina apertou ele e não demorou nada ela gozou quase caindo e ele foi logo em seguida ele como sempre saiu do seu corpo e gozou no chão, mais parecia bem contrariado e bufava, já dava indícios de que sair do seu corpo não era o que ele queria, ele a levou para a cama e deitaram quando ele estava dormindo ela saiu e foi para o seu quarto.
No outro dia os dois viajaram e fizeram amor em todos os lugares, a cada novo ato ela o via impaciente parecia querer ir mais fundo na hora do gozo, ela via pela cara dele que ele não ia aguentar muito tempo mais e que ela só precisava de uma vez para tê-lo totalmente ao seus pés.
Quando voltaram da viagem se passou mais uns dias e eles foram jantar com os pais dela.
Cristina: papai que saudades- ela o abraçou, estava linda com jóias e bem vestida como uma bela mulher e não mais a menina que foi um dia.
Leonor: pensei que não ia mais ver os dois- falou avaliando a filha que tinha um tom bronzeado lindo, nem parecia mais aquela garota boba era toda uma mulher elegante e isso lhe encheu de raiva- Olá meu genro.
Federico: minha filha que saudades eu sente de você- ele sorriu abraçando a filha- essa casa não é mesma sem você meu amor, ficou um silêncio enorme.
Fulgêncio: boa noite Leonor, boa noite Federico, nós não vinhemos antes porque havíamos viajado em lua de mel mais já estamos de volta.
Leonor quase teve um infarto, ela olhava de um para o outro e estava bufando de raiva.
Cristina: eu também estava com saudades paizinho te amo- ela o soltou e foi até o marido- ah mamãe eu não te agradeci... Se teve uma coisa boa que a senhora fez por mim foi ter insistido no nosso casamento... Fulgêncio é o homem da minha vida, ele me trata como uma rainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU TUA DONA✅
FanfictionNão prorrogue o que não pode ser prorrogado, se entregue as desejos de tua dona... O homem mais perigoso, a mulher mais sensual, o desejo de vingança contra o desejo carnal, um imaginário quente e um casal pra lá de envolvente... Cristina e Fulgenci...