Fulgêncio: claro que sim- ele beijou os lábios dela e a abraçou pela cintura- você é a minha noiva então se estou cheiroso é para você sim- dito isso ele a beijou com gosto nos lábios.
Cristina: humm... eu gosto disso... Vem cá...- ela o levou para um local mais reservado onde não seriam visto por quem entrasse era uma passagem que dava para o jardim- você merece até um carinho da minha parte- ela abriu a calça dele e colocou aquele volume impressionante pra fora, subiu a saia tirou a calcinha e o colocou entre suas coxas ele tinha um contato direto com sua vagina molhada- acha que consegue aqui?- ela cruzou as pernas deixando ele bem apertado entre elas e como ele ficou parado admirado ela se moveu um pouco gemendo, toda a extensão do pênis dele tinha um atrito delicioso com seu ponto do prazer- não está gostando? Por que pra mim está bom- ele agarrou sua cintura estreita com as duas mãos ela era tão fina que ele quase abarcava com os dedos longos- quer que eu pare?- estava tão vermelha excitada e levou a mão dele ao seu seio- coloca ele na boca?- abriu os botões da camisa.
Fulgêncio: você é um furacão- com a mão grande ele colocou o seio durinho para fora da camisa e sem demora o beijou e o colocou na boca o sugando com vontade, ele chupava o seio dela como se fosse um bebê faminto e gemia sentindo ela apertar cada vez mais seu membro entre as pernas grossas.
Cristina gemeu e ele pareceu reagir logo estava se movendo e a deixando cada segundo mais molhada ela gemia tentando não ser escandalosa mais estava quase impossível e ele também tentava se controlar.
Cristina: está gostando não é? Você é bem safado... E eu vou lhe mostrar que podemos brincar de várias formas e o final você vai ganhar meu presente especial- ele mordeu seu seio e parecia que era lá em baixo pois sua vagina pulsou e ela remexeu os quadris tentando ter mais contato com o pênis dele- ai Fulgêncio... Aaaahhhh...
Fulgêncio: eu safado? Você me arrasta pra cá e eu que sou safado... Sei... Você é um furacão que está prestes a entrar em erupção... Quer me ver louco por ti, esse é o seu intuito- ele movia seu sexo cada vez mais rápido entre as pernas dela sentia que estava prestes a gozar de tão gostoso que estava aquele momento dos dois.
Cristina sorriu prendendo ele o máximo que pôde ele estava tão insano que com uma mão a agarrou subindo ela e assim o atrito foi maior seu pés estavam no ar e ele a esmagou mais contra a parede.
Cristina: e você gosta que eu sei... safado... Você adora se entregar ao olho do furacão... Mais chupa que está muito gostoso- ela estava revirando os olhos sentindo como ele deslizava pelas suas pernas meladas de desejo e ele gozou a levando junto nossa como os dois bufavam um na boca do outro já que ela o puxou para um beijo pra tentar abafar os sons que ele soltava.
Fulgêncio: foi uma delícia- ele falava entre o beijo gostoso que trocavam cada dia ficava mais admirado como ela conseguia lhe fazer gozar tão rápido como nenhuma outra mulher jamais havia conseguido- acho melhor nos ajeitarmos antes que alguém nos procure e acabe nos encontrando assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU TUA DONA✅
FanficNão prorrogue o que não pode ser prorrogado, se entregue as desejos de tua dona... O homem mais perigoso, a mulher mais sensual, o desejo de vingança contra o desejo carnal, um imaginário quente e um casal pra lá de envolvente... Cristina e Fulgenci...