Dona 5

328 23 2
                                    

Juliana: vai prosseguir com o plano de se vingar da sua mãe? Lembra que Fulgêncio não merece nada, ele é um sem vergonha igual a elas que ficam com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Juliana: vai prosseguir com o plano de se vingar da sua mãe? Lembra que Fulgêncio não merece nada, ele é um sem vergonha igual a elas que ficam com ele.

Cristina: mais ela é que é casada com meu pai...- ela não queria defender ele mais não estava errada- ela que deve satisfações a ele... Eles tem um caso mais velho que eu... Fulgêncio não foi um péssimo pai mais ela... Há ela foi a pior das mães... Eu odeio ela... A sua pelo menos lhe amava, Traiu seu pai com ele mais o amava... E não foram muitas vezes...- ela vigiava ele a tempos- só quem escapou foi sua mãe Antonieta... Por que ela é louca pelo seu pai.

Juliana: eu vou lhe ajudar no que for preciso... Sua mãe... Ela é terrível... Você sabe que o caso dos dois acabou por que sua mãe exigiu... Acho que meu pai sabe e ele não se incomoda por que graças a esse caso da minha mãe, ele hoje tem um emprego ótimo... Eu nem culpo o senhor prefeito... Meus pais são os culpados.

Cristina: os dias de safadeza dele estão contados... Eu tenho ele na palma da minha mão- falou guardando a última peça de roupa- eu vou realizar cada sonho que ela não realizou com ele... Vou tirar o que ela mais ama dele.

Antonieta: eu acho ele um safado sem igual que não presta e não há o que me digam que me façam vê-lo de outra forma, ele da em cima de todas sem o menor respeito e sua mãe é a pior de todas Cris, ela se acha a dona dele.

Cristina: ela se acha mesmo- riu olhando para a coisas que tinha comprado- ela se acha a mais gostosa... Ele cansa de todas menos dela... Agora ela vai ver...- sentou na cama que tinha sido comprada agora era grande e tinha dossel com cortina brancas esboçando- temos que ficar de olho nele... Ele vai assinar um contrato passando grande parte do patrimônio dele pra mim se ele me trair... E eu pretendo da o filho que nenhuma deu a ele.

Antonieta: eu ouvi minha mãe falando para uma amiga que ele não goza dentro de mulher nenhuma nem usando camisinha.

Cristina: sério? Será que ele só faz isso com a Leonor?- ela nunca ouviu direito o que eles faziam lhe dava nojo.

Juliana: eu também já ouve esses comentários que ele não termina o ato dentro da mulher que ele sempre goza fora, acredito que seja porque não quer ter filho com ninguém, minha mãe falou com uma amiga.

Cristina: interessante... E essa mania dele vai acabar... Eu acho que deve ter haver com controle... Eu sei como a mente dele funciona eu estudo ele dês dos meus seis anos sei o nome de todas que rodaram nas mãos dele... Mais Leonor... Há ela é a abelha rainha... Ela se acha pelo menos... ela é a mais antiga e eu sei que ambos foram o primeiro um do outro.

Antonieta: que história romântica... Pena que a última é mais importante que a primeira.

Cristina riu.

Cristina: o reinado da abelha rainha tá acabando por que essa colmeia não vai resistir ao furacão Cristina.

Antonieta: aí amiga eu queria ver a cara da sua mãe... Eu não vou mentir...

SOU TUA DONA✅Onde histórias criam vida. Descubra agora