Continuando...
Fulgêncio: vamos embora daqui- ele colocou uma quantia de dinheiro sobre a mesa para pagar a conta e levantou a puxando antes que naquele local baixasse o furacão Cristina, pois o pandemônio estava explícito no olhar da sua mulher que só queria confusão.
Cristina: pare eu não sou sua boneca inflável que você arrasta para todos os lados e não pode se defender... Me solta agora- ele parou e ela puxou o braço- você me respeita por que eu duvido que se fosse um ex-namorado meu que chegasse aqui lhe ofendendo você ficaria calado apenas olhando sorrindo e dando uma de garoto sociável... Nunca mais me tire de um lugar dessa forma e se não quer que isso aconteça outra vez coloque as tuas galinhas no poleiro e as tranque- ela passou por ele bufando entrou no carro batendo a porta com toda força que tinha, estava furiosa.
Fulgêncio: vou perder a porta do meu carro dessa forma- ele suspirou pesado e entrou no carro- eu não tenho culpa pelo que ela fez, não pode agir assim e nem pode ficar brigando com ninguém em um local público não se esqueça que eu sou o prefeito da cidade e tenho um nome a zelar.
Cristina: não perca a porta do carro... perca a mulher... Dever ser mais barato arrumar outra- ela saiu batendo a porta outra vez e caminhou de volta a onde estava antes.
X: Cris... Gata você tá um arraso... Soube que casou... Que desperdício... Você nunca me deu uma chance linda... se quiser um amante eu estou disponível viu.
Fulgêncio saiu atrás dela e ouviu o que aquele idiota falou, ele bufou de raiva se aproximou e deu um soco no rapaz que o fez cair no chão.
Fulgêncio: nunca mais fale assim com a minha mulher- ele olhou para Cristina- está satisfeita agora? Não era isso que você queria, nos expor na frente de todos
Cristina: eu bati nele?- ela cruzou os braco- eu nem responde... não me deu tempo... Engraçado não é? Pimenta nos olhos dos outros...- ela voltou para o carro- não fala comigo está me ouvindo?- ela bateu a porta com mais força ainda.
X: você quebrou meu nariz- o cara levantou- vai bater em muitos homens por que todos na nossa sala eram loucos por ela principalmente por que ninguém conseguiu nem um beijinho dela... Da mole pra tu ver bobão- saiu segurando o nariz.
Fulgêncio entrou no carro estava bufando de raiva, ele começou a dirigir e não falou uma palavra com ela, Cristina não percebia que essas cenas acabavam com a sua reputação de prefeito e além do mais ele detestava esse tipo de coisa.
Cristina desceu do carro e entrou na casa bufando de raiva, foi para o seu quarto entrou tirou a roupa toda e foi para o banheiro ele só se preocupava com seu bom nome.
Cristina: homem arrogante...
Fulgêncio foi para o seu quarto tirou toda a roupa e foi tomar banho, ele estava com muita raiva, a noite não tinha acabado como ele queria, os dois estavam brigados e ele não iria atrás dela deixaria sua raiva passar primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU TUA DONA✅
Fiksi PenggemarNão prorrogue o que não pode ser prorrogado, se entregue as desejos de tua dona... O homem mais perigoso, a mulher mais sensual, o desejo de vingança contra o desejo carnal, um imaginário quente e um casal pra lá de envolvente... Cristina e Fulgenci...