De volta ao hospital... Horas depois...
Médico: eu ainda acho que a senhorita deveria passar pelo menos essa noite no hospital mais se está me garantindo que terá repouso e não moverá o braço então lhe darei alta.
Cristina: mas eu não quero ficar, eu estou bem, vamos meninas- saiu sendo seguida pelas amigas sem se importar com o que o médico falava- vocês não conseguiram encontrar o Fulgêncio?- ela olhou o celular e não tinha uma ligação perdida dele nenhuma mensagem e já era bem tarde da noite e isso era tão estranho.
Antonieta: não Cris, eu até liguei, deixei mensagem e ele não respondeu- falou temerosa.
Juliana: vamos te deixar em casa e se ele não estiver lá aí sim teremos que nos preocupar- ela tão pouco iria esconder o que estava achando daquele sumiço de Fulgêncio.
Cristina concordou e logo depois chegaram à casa dela, quando entrou Cristina ouviu a música que tocava no som e as taças que estavam sob a mesinha próximo ao sofá, ela viu a trilha de roupa que ia fazendo caminho pela escada.
Cristina: agora sabemos que os dois estão por trás disso... Eles pensam que eu morri?- ela foi subindo com a ajuda de Antonieta- pegue a câmera e não façam barulho- no corredor ela começou a ouvir os gemidos de Leonor e os dele também, a porta do quarto estava entre-aberta e ela ficou na brecha olhando tudo.
Leonor: que saudades eu senti meu amor... Eu quero que goze, dentro de mim... Sinto falta disso... De sentir seu prazer escorrendo em mim...
Cristina fechou os olhos se proibindo de chorar.
Fulgêncio: sim... Eu quero muito isso- ele tinha os olhos fechados, ela estava em todos os seus sonhos e pensamentos, ele só queria ela... Sempre foi ela...
Leonor: meu amor... Eu estou enlouquecendo... Finalmente nos livramos dela... Finalmente meu amor- ela o beijava e ele correspondia e isso estava incrível- você sempre foi meu.. só meu... Nunca vamos nos deixar e agora vamos casar...- ele concordava com tudo e dizia que lhe amava...
Cristina fechou os olhos e respirou fundo, na sua cama, se ela queria vingança ela teria vingança os dois teriam, ela balançou a cabeça e saiu, Juliana lhe acompanhou e Antonieta ainda tirou algumas fotos, e as encontrou lá em baixo elas não falavam nada e Cristina saiu acompanhada pelas duas.
Cristina: vou viajar... Quero pensar em tudo... Você já sabe o que fazer Antonieta... Eu vou voltar... Vocês fiquem a frente de tudo... Eu vou me recuperar... E quando voltar eles vão se arrepender... Há se vão...
Antonieta: estaremos aqui te esperando e não se preocupe ficaremos de olho em tudo, eles vão ter a vingança que merecem, nenhum dos dois merecem compaixão, são dois miseráveis sem vergonha- ela estava muito triste por a amiga está passando por algo assim mais sabia que o final daquele casamento seria esse já que Fulgêncio nunca conseguiu esquecer Leonor.
Cristina não disse para onde iria, era melhor assim, e foi pensar no que faria, ela pegou as cinzas do pai e saiu, ela estava com tudo que precisava e com quem mais amava...
...
No outro dia, ela acordou nua colada a ele, que foi aos poucos despertando também.
Leonor: bom dia meu amor... Não sabe como esperei por esse momento.
Fulgêncio acordou com uma baita dor de cabeça e pulou da cama ao ouvir e ver quem estava ao seu lado.
Fulgêncio: o que você está fazendo aqui Leonor? Onde está Cristina?- ele não estava entendendo nada que estava se passando ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU TUA DONA✅
FanfictionNão prorrogue o que não pode ser prorrogado, se entregue as desejos de tua dona... O homem mais perigoso, a mulher mais sensual, o desejo de vingança contra o desejo carnal, um imaginário quente e um casal pra lá de envolvente... Cristina e Fulgenci...