Federico: Fulgêncio não acredito que você esteja traindo a minha filha, eu não irei aceitar, se descobrir isso eu mesmo irei tirar ela de você.Fulgêncio: eu não estou a traindo Federico, essas mulheres fazem parte do meu passado agora eu só tenho olhos para Cristina.
Leonor estreitou os olhos, nunca que seria assim... Mais de forma nenhuma que aquela lesma iria lhe passar para trás.
Leonor: quem diria... O garanhão mais solto da cidade está rendido aos pés de uma garota... Que mal cresceu... E como você descobriu essa casa?
Cristina: mais cresci mamãe... Ele não está me traindo papai... Ele sabe que eu não tolero traição e se ele me trair ele tem a ganhar e a perder e ele não vai querer nem ganhar nem perder não é meu amor?- ela beijou os lábios dele- eu tenho o inventário de todos os bens dele e eu descobri essa casa fui lá e comprovei que era para encontrar alguma mulher que eu ainda vou descobrir quem é... Mais não será mais.
Leonor: o que é isso Cristina não sabia que você trabalhava para o FBI... Não o prenda de mais... Homem não gosta disso.
Federico: me admira você ter comprado uma casa para uma mulher, justo você que sempre disse que nenhuma delas era importante, que todas eram apenas um passatempo e você não se apegava a mulher nenhuma mais casou com minha filha e espero que faça ela feliz.
Fulgêncio: e eu farei Federico, sei que lhe falei aquilo mais foi sobre aquelas mulheres porque elas sim eram um passatempo mais Cristina é diferente ela é minha esposa e eu não pretendo ter outra mulher além dela.
Leonor estava cada segundo mais furiosa ela estava com vontade de acabar com aquela garota e já sabia que fazer para que doesse muito.
Leonor: nossa estou abobalhada essa não é a nossa filha Federico ela é... Tão dócil e calma... Parece que estamos falando de outra mulher.
Cristina: as aparências enganam mamãe... Eu não sou o que todos pensaram- ela falou sentando próximo ao marido- nós vamos viajar esse final de semana... A viagem é uma surpresa...
Leonor: fulgêncio está me saindo melhor do que o esperado nao é amor- ela pegou a mão do marido.
Federico: é assim que deve ser, um bom marido para minha filha.
Fulgêncio: sim Federico e eu serei um bom marido para Cristina- ele sorriu segurando a mão do seu amor.
Eles jantaram e logo Cristina saiu com Fulgêncio, eles entraram no carro e ele começou a dirigir.
Cristina: então... Vamos sair para dançar?- passou a mão na perna dele animada.
Fulgêncio: vamos sim- ele olhou de relance para ela- é só dizer para que onde você quer ir e iremos, sabe que você é minha dona a minha rainha.
Cristina: eu gosto disso- ela sorriu- eu não sei para onde ir eu não saia de casa então eu não faço a mínima ideia.
Fulgêncio: então eu vou te levar há um lugar que todos vão para dançar- ele sorriu e dirigiu por alguns segundos até que chegou a uma casa de festas- você vai gostar daqui- ele desceu do carro e abriu a porta para ela descer- vamos?
Cristina concordou e eles foram levados a mesa ela gostou tocava uma música suave que lhe embalou o corpo e ela o pegou para dançar o agradou deitando a cabeça no peito dele e respirou fundo sentindo o cheiro que ele tinha na pele ele a abraçou e os dois dançaram conforme a música.
Cristina: você tem um ótimo gingado.
Fulgêncio: todos dizem que sou um pé de valsa- ele sorria a guiando pelo salão- eu sempre vinha aqui para dançar... Eu gosto de dançar- ele apertava a cintura estreita e cheirava a pele branca e perfumada do pescoço dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU TUA DONA✅
FanfictionNão prorrogue o que não pode ser prorrogado, se entregue as desejos de tua dona... O homem mais perigoso, a mulher mais sensual, o desejo de vingança contra o desejo carnal, um imaginário quente e um casal pra lá de envolvente... Cristina e Fulgenci...