Dona 2

387 31 3
                                    

Fulgêncio: mais eu já disse que lhe daria o diamante e aceito que a gente durma em quartos separados- ele segurou a mão dela ficou desesperado só de pensar que ela não queria mais casar com ele- o que mais você quer para poder casar comigo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fulgêncio: mais eu já disse que lhe daria o diamante e aceito que a gente durma em quartos separados- ele segurou a mão dela ficou desesperado só de pensar que ela não queria mais casar com ele- o que mais você quer para poder casar comigo?

Cristina: que você deixe de transar com todas as mulheres com quem tem caso- ela olhou para ele séria, des de muito pequena ela sabia da história dele e da sua mãe- todas sem excessão- ela voltou a sentar olhando de lado para ver a expressão dele.

Fulgêncio: você quer que eu largue todas as mulheres que eu tenho para ficar somente contigo?- ele a olhou dos de cima abaixo- e se eu te disser que deixo, que largo todas elas só para ter você como minha esposa e na minha cama como minha mulher, você aceita?

Cristina: vai deixar todas mesmo? Até as mais antigas?- ela voltou a sentar e cruzou as pernas- se você ficar com outra eu fico com outro.

Fulgêncio: todas sem excessão de nenhuma, eu estou fascinado por você e não penso e nem quero outra mulher... Nem fale em ficar com outro porque eu ficaria louco se soubesse que você foi de outro homem.

Cristina: pois eu lhe asseguro que se você me trair eu juro que tomo tudo que você tem e depois lhe pago no mesmo troco...- ela sorriu olhando para frente- eu quero ir com você para comprar meu anel... eu já passei de ano e não tenho faltas... então posso faltar hoje.

Fulgêncio: eu não vou lhe trair se você fizer tudo da forma como está me dizendo não irei lhe trair... então vamos assim você escolhe o diamante que você quiser- ele se ajeitou no banco do motorista- vamos?

Cristina: claro... eu quero que você me dê tudo- ela lembrava que a mãe sempre aparecia com cosias novas escondia do pai mais ela sempre achou tudo que Fulgencio lhe dava, ele era um sacana já que era amigo do seu pai, Leonor só casou com Federico por que ele era mais rico que Fulgencio e ele queria uma mulher rica, Leonor era pobre apesar de ser bem instruída ela não tinha onde cair morta e seu pai que era bem de vida se apaixonou por ela, mais os dois nunca deixaram de se encontrar... até agora, ela pensou com maldade, ela foi olhando a paisagem e chegaram a cidade- vai me dá tudo que eu quiser?

Fulgêncio: tudo- ele parou o carro desceu e abriu a porta pra ela descer- venha, você pode comprar o que você quiser hoje, mais vamos começar por aqui- ele havia parado em uma joalheira- vamos escolher o diamante que você tanto quer.

Cristina: ok- ela saiu na frente com seu rebolado característico, ela estava com a roupa da escola mais logo iria resolver isso, entrou na joalheria e sorriu olhando para todas aquelas jóias.

X: bom dia em que posso ajudá-la?- a vendedora olhou a menina de cima a baixo e depois o prefeito que entrou logo em seguida ele era o homem mais rico da região, poderoso, bonito e sexy, muito generoso e um bom cliente- bom dia senhor prefeito.

Cristina: quero o maior e mais caro anel de noivado que você tiver... Há quero brincos, uma pulseira de diamantes e um colar também.

Fulgêncio: bom dia senhorita... Pode trazer tudo o que a moça está pedindo, eu irei pagar tudo- ele ficou próximo de Cristina e segurou a cintura dela como forma de posse.

SOU TUA DONA✅Onde histórias criam vida. Descubra agora