Fulgêncio: eu sei que dói mais é normal doer se eu sair agora todas as vezes que fizermos irá doer novamente mais você quem sabe se quiser eu paro- ele beijou os lábios dela- não quero que sinta dor só prazer- falou entre o beijo.
Cristina: pois não pare eu quero ser sua- mordeu o lábio dele- pode se mover apenas me toque.. é que ele é bem grande- sorriu já não sentindo muita dor- eu quero mais... a dor está passando... só quero sentir prazer.
Fulgêncio: eu não vou parar- ele baixou o rosto para beijar o mamilo branquinho e o colocou na boca o sugando com vontade, suas mãos apertaram as coxas roliças e ele começou a se mover bem devagar mais sem deixar de ser intenso dentro dela.
Cristina: meu amor... Posso lhe chamar assim?- ela arranhou as costas dele- estou gostando, pode ir mais rápido- seu sexo apertou o dele com força- está começando a ficar bom.
Fulgêncio: você pode me chamar do que quiser... Hummm meu furacão está uma delícia- ele começou a se mover mais rápido e alternava de um seio para o outro dando atenção aos dois- você me enlouquece- ele gemeu abafado e procurou os lábios dela para um beijo gostoso e de tirar o fôlego.
Cristina o beijou e mudando de posição ele a deixou por cima dela e rebolou lentamente.
Cristina: você gosta dessa posição?- passou a língua entre os lábios ele estava muito excitado, olhava com gula para baixo para o encontro dos seus sexos- o que tanto olha?
Fulgêncio: gosto muito... Para o nosso encontro, é muito perfeito, nossa é incrível- ela era pequena e ele grande mais os dois se encaixavam perfeitamente bem o que o deixou ainda mais louco por ela- se move mais rápido, eu quero ver você gozando para mim, meu furacão.
Cristina fez o que ele pedia, ela mordeu o lábio, levando a mão dele ao seu sexo.
Cristina: me toca... eu preciso do seu toque dos seus carinhos- ela pegou o peito dele e o apertou não sentia mais dor era algo forte que lhe deixou mais excitado ainda, ela se movia de acordo com o latejar dos seus sexos por que sentia ele pulsando dentro de si.
Fulgêncio levou sua mão entre as pernas dela e friccionou seus dedos no clitóris inchado, ele queria lhe proporcionar muito prazer queria que a primeira vez dela fosse incrível e inesquecível.
Fulgêncio: é uma delícia meu furacão... Você é uma verdadeira amazona- ele não tirava os olhos do encontro dos dois, o membro dele adentrando o sexo dela era uma cena perfeita e erótica ao mesmo tempo.
Cristina olhou para onde ele olhava e viu que era bonito mesmo e gemeu se entregando o gozo foi fantástico ela caiu sobre ele respirando agitada, ele lhe beijou o pescoço e puxou sua cabeça para lhe beijar na boca suas línguas se encontraram enquanto seus sexos pulsavam ele a virou outra vez e pelo visto estava com presa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU TUA DONA✅
FanficNão prorrogue o que não pode ser prorrogado, se entregue as desejos de tua dona... O homem mais perigoso, a mulher mais sensual, o desejo de vingança contra o desejo carnal, um imaginário quente e um casal pra lá de envolvente... Cristina e Fulgenci...