Cristina: seu nome... você não sabe de onde eu tirei essa ideia de lhe exigir partes dos bens se você me traísse?- ela bebeu mais- do casamento dos meus pais... Existe uma cláusula que se Leonor trair meu pai ela não ganha nada... sai com uma mão na frente e outra atrás... Ela não vai contar nada... Ela tem muito a perder... Acho que meus avós já sabiam que ela não valia nada...- olhou para ele sem deixar de beber- claro que pra ela antes não importava já que você é rico... Até mais do que meu pai... Muito mais... Eu sempre tive medo que ela fizesse algo contra ele... E digamos que eu estou de olho...- ela viu ele levantar- sente-se quieto e me escute... É o mínimo que eu mereço- ela levantou e entregou a taça a ele- mais antes me sirva mais um delicioso vinho... Nossa... Está uma delícia... Não se preocupe logo estará livre de mim... mais eu que vou lhe deixar... Eu e não você... que fique claro...
Fulgêncio: se ela tem alguma coisa a perder isso não é problema meu, eu só quero saber onde você quer chegar com tudo isso- ele pegou a garrafa de vinho e serviu mais para ela- porque veio aqui com essa roupa? Cristina o que você quer de mim?- ele já não sabia o que fazer, ela falava tudo aquilo mais não chegava em um ponto final e ele já estava ficando desesperado só de imaginar como tudo aquilo terminaria.
Cristina: eu não quero mais nada de você... você entende que não importa o que me fale e se aconteceu ou não algo entre os dois quando subiram... com essas fotos eu posso tomar tudo o que você tem?- ela pegou a pasta e jogou nele- o que você tem na real é claro... a partir do momento em que uma parte do seu corpo entrou no corpo de outra mulher é traição... e a sua língua entrou que é uma beleza na boca dela- pegou o vinho e bebeu- e ninguém acredita que não houve nada entre os dois... por favor não seja ridículo... com relação a eu me vestir assim... quando tudo isso acabar e você tiver assinado os papéis do divórcio... claro não será uma boa para o seu bom nome... para o seu cargo de prefeito quando descobrirem que você tem um caso com a mãe da sua esposa... acredito que não queria escândalo... bom quando eu sair por aquela porta... vou ficar com outro homem e quero está preparada- ela bebeu mais- antes de homologar esse divórcio... você será corno... eu estou vestida assim para que veja o que outro homem vai usufruir... para que saiba que eu vou dar tanto prazer a outro que ele vai enlouquecer dentro de mim e não vai se segurar... e o que eu prometi que seria só seu será de outro... e depois vou conversar com meu pai... vou falar a verdade e vamos sumir no mundo... você e Leonor que tenham o que merece... que fiquem juntos não me importa mais- ela levantou e pegou os papéis- assine-os- jogou na cara dele e foi até a janela passou a mão na madeira, ia chover... como chovia a tantos anos atrás e ela era só uma menina indefesa ela fechou os olhos no mesmo momento que a chuva começou e lembrou...
A mulher alta, elegante e imponente arrastava a menina que corria para conseguir acompanha-lá
Cristina: espera mamãe eu estou cansada.... mãezinha espera- todos os dias era assim, estava perto o ponto onde ela a deixaria para que a menina se virasse- vai me deixar na a escola hoje mamãe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU TUA DONA✅
FanfictionNão prorrogue o que não pode ser prorrogado, se entregue as desejos de tua dona... O homem mais perigoso, a mulher mais sensual, o desejo de vingança contra o desejo carnal, um imaginário quente e um casal pra lá de envolvente... Cristina e Fulgenci...