Fulgêncio: ohhhh meu amor... Que delícia- ele bufou feito um animal ela era uma delícia na cama, o sexo dela era apertado e fazia seu membro entrar com dificuldade o que fazia tudo ser ainda mais gostoso.
Ela agarrou os ombros dele gemendo, não tinha como não gostar, ele se movia a fazendo se contorcer embaixo dele, ela gritou ele foi tão fundo que a levou a outro mundo, e foi assim a noite toda, mais todas as vezes ela notava o quanto estava complicado para ele sair do seu corpo, quando amanhã chegou ela estava sobre ele se movendo lentamente.
Cristina: acho que eu não vou andar quando levantar da cama...- sorriu sentindo ele lhe erguer um pouco para colocar seu seio na boca- já está amanhecendo... E nós ainda estamos aqui... Ôôô...Fulgêncio...
Fulgêncio: e eu tão pouco terei força para nada mais não me arrependo essa noite foi perfeita- ele chupava o seio dela com vontade parecia um bebê que estava a procura do seu alimento- goza mais uma vez pra mim meu amor- ele beijou os lábios dela com gosto e a ajudou nos movimentos que estavam cada vez mais rápidos e fortes não demoraria muito para que os dois gozassem mais uma vez.
Cristina rebolou segurando nas grades da cama, como estava bom não ia demorar nada e não demorou foi bom foi rápido e a deixou caída sobre ele totalmente cansada, ela gemeu baixo já não tinha nem forças para gemer, ela o abraçou e ele a virou na cama ainda não tinha obtido seu gozo mais ela já estava totalmente exausta e inerte sentindo seu corpo balançando pelas penetradas dele.
Fulgêncio continuou a se mover mais não demorou muito e ele saiu da cama e como sempre gozou no chão do quarto, ele deitou novamente completamente esgotado estava ficando cada vez mais difícil sair de dentro dela na hora do gozo final, Cristina era gostosa demais e estava lhe enlouquecendo de uma forma que ele não sabia se aguentaria mais por muito tempo essa sua decisão de não gozar dentro dela.
Cristina virou na cama e deitou quase sobre ele, uma perna ela passou pela dele, ela suspirou feliz, estava tão satisfeita que dormiu sem se importar de onde estava.
Naquele dia Leonor procurou Fulgêncio em todos os lugares ela estava furiosa e bufava com raiva, ele não iria fugir dela mais não iria mesmo, ela ligou para a casa dele procurando por Cristina e descobriu que os dois estavam no quarto e que não tinham saído nem pra comer ela desligou o telefone.
Leonor: aquela sem sal não pode está fazendo isso... Ele... Não saiu do quarto para nada nem pra ir a prefeitura? Não... Isso não está certo mais ele não vai fugir de mim... Há mais não vai mesmo.
E se passou dois meses, Cristina não dava trégua, sempre o ligava nos horários em que os dois iam se encontrar, dizendo que o esperava nua na sua cama e estava em chamas ele não demorava nada poucos minutos ele chegava já tirando a roupa sorrindo ao notar que ela não mentia, que estava de bruços toda nua do jeito que ele gostava, quando não fazia isso ela aparecia na prefeitura, a primeira vez ele quase teve um troço e não demorou muito os dois se amavam com ela encima da mesa e ele entrando sem cerimônia nenhuma dentro do sexo dela.
Ela tinha exigindo que ele trocasse de secretária, e tinha colocado Antonieta, então ela sabia todo os passos dele e Juliana não saia da cola deles, ela o espionava sem dó.
Leonor já estava fumaçando de raiva ao ver o casal feliz por todos os lados, ela aparecia em todos os eventos de braços dados com ele, e isso estava lhe tirando o juízo, e hoje ele não lhe escapava.
Ela entrou na sala dele na prefeitura admirada ao ver quem era a nova secretaria dele que lhe deixou entrar com um sorriso nos lábios.
Leonor: achou que ia fugir de mim para sempre?- ela ficou diante dele com as mãos nos quadris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU TUA DONA✅
FanfictionNão prorrogue o que não pode ser prorrogado, se entregue as desejos de tua dona... O homem mais perigoso, a mulher mais sensual, o desejo de vingança contra o desejo carnal, um imaginário quente e um casal pra lá de envolvente... Cristina e Fulgenci...