Dona 41

208 16 1
                                    

Cristina: eu também por que isso não fazia parte do plano era só pra ser uma e não cinco por que do jeito que sou eu acho que sou só vou ter filhas mulheres.

Fulgêncio: é mesmo? E por que acha isso? Não vai me dá nenhum machinho parecido comigo? Porque as meninas são a sua cara duvido muito que algum dia iram parecer comigo.

Cristina: vamos encher a fazenda de crianças?- riu colocando a cabeça no peito dele- e você Fulgencio... é feliz comigo?

Fulgêncio: vamos sim porque eu quero um machinho parecido comigo... É claro que sou feliz contigo... Eu te amo Cristina nunca duvide disso.

Cristina: eu só queria ter certeza... Que não se arrepende de não ser mais o garanhão da cidade- ela sorriu olhando para ele- há eu mereço cinco diamantes enormes.

Fulgêncio: você gosta de diamantes não é?- ele falou e riu- pode comprar quantos quiser e respondendo a sua pergunta... Não... Eu não me arrepende de ter deixado de ser o garanhão da cidade, agora sou homem de uma única mulher.

Cristina sorriu fechando os olhos e dormiu, dias depois ela teve alta e foram para casa sem as meninas, ela ficou com o coração na mão por não levar as filhas, elas só saíram quando ganharam mais peso.

Cristina: estou feliz por está em casa... Mas queria elas comigo- ele carregava ela nos braços para que ela não subisse a escada- meus seios estão doendo.

Fulgêncio: será por pouco tempo meu amor logo mais iremos buscar nossas meninas e elas ficaram permanente com a gente- eles entraram no quarto e ele a deitou na cama- você quer alguma coisa meu amor?

Cristina: sim... Quero que me ajude a tirar leite, olha só- ela abriu a blusa que estava toda molhada o leite descia- estão quentes e dói.

Fulgêncio: eu te ajudo amor, depois terei que levar o leite para o hospital pras meninas, não é?

Cristina: sim... Pelo visto vai ter que ir várias vezes por dia- ela pegou a bombinha e colocou no seio- pega aquele kit que o médico nos deu... Aí Fulgencio espero que esses dias passem logo.

Fulgêncio: vai passar amor, você vai ver que logo estaremos com nossas meninas- ele pegou o kit que ela pediu e levou para ela- aqui está amor.

Ela fez o que o médico disse e ele levou o leite, quase dois meses depois eles saíram levando as meninas e contrataram cinco enfermeiras para ajudar com as meninas eles colocaram elas nos berços e Juliana junto com Antonieta babava pelas meninas.

Cristina: agora estamos completos.

Antonieta: elas são lindas...

Juliana: sim...parecem umas bonequinhas de porcelana de tão perfeita que elas são- ela sorria olhando para as cincos pequenas- e são idênticas.

Antonieta: elas vão ficar no mesmo berço?

Cristina: o médico disse que é melhor assim... Que elas estão acostumadas a dividir o útero que elas vão logo melhorar...

Juliana: elas gostam de estar pertinho uma da outra tomara que sejam unidas quando crescerem... E você Cris como se sente?

Cristina: estou bem... O período do resguardo já passou graças a Deus- ela sorriu olhando para Fulgencio que estava trocando uma das meninas e falou baixo só para as amigas ouvir- quem já imaginou ver Fulgencio Salazar trocando frauda?

Juliana: eu nunca imaginei...

Antonieta: e eu tão pouco, você realmente domou o garanhão da cidade amiga- falou sorrindo.

SOU TUA DONA✅Onde histórias criam vida. Descubra agora