Dona 24

278 20 3
                                    

Fulgêncio: eu acho que você precisa descansar meu amor- ele sabia que aquele sorriso de Leonor era de puro cinismo e que ela queria mesmo era ver Cristina longe dela- acho que vou mandar prepararem alguma coisa para você comer, precisa se alimentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fulgêncio: eu acho que você precisa descansar meu amor- ele sabia que aquele sorriso de Leonor era de puro cinismo e que ela queria mesmo era ver Cristina longe dela- acho que vou mandar prepararem alguma coisa para você comer, precisa se alimentar.

Cristina: claro...- ela sorriu um pouco- quero comer sim... Não tenho fome mais quero comer- ele lhe beijou e saiu.

Juliana: Leonor não vale nada- ela foi até a porta e viu que ninguém estava no corredor- Cris o que você tem por que está vomitando tanto?

Cristina: eu não tenho nada... Estou bem.

Antonieta: está bem mesmo? Cris somos suas amigas não precisa nos esconder nada, você e Fulgêncio estão bem mesmo?

Cristina: ele está sendo muito bom, bem compreensivo... E me faz esquecer tudo isso por alguns momentos... Mais... Está sendo difícil... Eu sei por que ele nunca quis filhos com ninguém e... É por que Leonor o fez prometer que não teria... Eu não sei... Estou confusa...- ela falou para as amigas tudo que tinha no coração tudo que estava sentindo e as duas ficaram ao seu lado.

Juliana: estaremos sempre juntas como sempre foi... E vamos ficar de olho ainda mais agora que... Bom que Leonor com certeza vai querer ele de volta...

Antonieta: sim ficaremos de olho nela... Cris eu acho que Leonor não merece ter nada que era do seu pai, ela nunca o amou, não merece ter a herança dele.

Cristina: eu sei... E vou usar tudo que tenho da traição dela para impedir que ela fique com o que é do meu pai... Eu não sabia que ele tinha testamento, e espero que eu possa quebra-lo Juliana fale com meu advogado... Deixe ele preparado para ter que entrar na justiça.

Juliana: está bem mais vamos ver o que diz esse testamento... Federico lhe amava muito eu acho que ele deixou você assegurada... Acho que no fundo ele sabia quem era a esposa.

Antonieta: eu também penso o mesmo que Juliana mais por via das dúvidas é melhor falar com o advogado, temos que estar preparadas para tudo, Leonor não merece ficar com nada do seu pai.

Cristina: podem agir minha escoteiras... Obrigada por me ajudarem também por virem aqui me salvar vocês chegaram no momento certo...

Juliana: uma por todas e todas por uma... - ela viu Fulgêncio entrar- mais tarde nós voltamos... Cuide bem da dona de tudo- riu beijando a amiga- nós já vamos- saiu junto com Antonieta.

Fulgêncio: olha só o que eu trouxe para você- ele tinha uma bandeja cheia de comida- quero que coma tudo- sorriu para ela e colocou a bandeja sobre a cama- como está se sentindo?

Cristina: estou bem... E não vou comer tudo isso não.. não tenho nem onde colocar esse monte de comida...- ela sentou na cama- na verdade nem tenho fome mais vou comer um pouco o médico disse que tenho que me alimentar... Ele perguntou se você estava me mantendo em cativeiro- riu um pouco- ele era amigo do meu pai.

SOU TUA DONA✅Onde histórias criam vida. Descubra agora