Dona 27

228 20 1
                                    

Fulgêncio: você está lindíssima Cristina.

Cristina foi ao encontro dele, nesse momento era apenas aparências, ela o abraçou pelo pescoço e o beijou.

Cristina: senti saudades, meu amor- o beijou outra vez e ele parecia perdido, ela ficou na ponta dos pés e falou ao ouvido dele a barriguinha elevada tocou a dele- aparência e nada mais.. quando meu filho nascer eu decido o que farei... Daqui pra lá dá pra você ganhar essas eleições... Mas se você se encontrar com Leonor outra vez eu acabo com a sua carreira e aspirações políticas- beijou os lábios dele sorrindo- venha eu quero contar a novidade a todos- ela desceu com ele e Antonieta a abraçou passando a mão em sua barriga.

Antonieta: amiga você está linda

Fulgêncio estava perplexo com essa chegada triunfal dela, ele não sabia nem o que dizer e apenas a seguiu ainda um pouco atônito com tudo o que estava acontecendo.

Cristina: mamãe querida... Quero aproveitar que esta aqui junto com meu marido- ela deu ênfase a palavra "marido" e em seu olhar tinha fogo ao mira-la- para dar a notícia a todos... Amor você me deu um grande presente... Não feliz em me dar um filho vai me dá três....- ela viu todos ficarem de boca aberta- é isso mesmo mamãe... eu farei Fulgêncio pai de três lindas meninas.... A senhora vai ser vovó triplamente... Não é uma maravilha?

Leonor não sabia onde se enfiar sua vontade era de matar aquela desgraçada ali mesmo ela só concordou com um gesto de cabeça e ficou parada olhando para todos.

X: três em uma só tacada Fulgencio? E eu cheguei a achar que você não tava com nada... que nem de mulher você gostava já que nenhuma nunca disse que estava grávida de você... Eu achava que esse jeito de macho pegador era só fachada.

Fulgêncio: eu sou homem sim sempre fui- ele estava muito surpreso seria pai de três meninas- eu nem sei o que dizer essa notícia me pegou de surpresa mais estou feliz, muito contente por saber que serei pai- ele segurou a cintura de Cristina e beijou os lábios dela- obrigado meu amor por este presente- e ele estava sim feliz, essa gravidez era um elo entre os dois e isso ninguém nunca poderia quebrar.

Cristina se sentiu desconfortável mas não fez nada, deixou ele a levar de um lado para o outro, era bom para a campanha dele que ele tivesse constituído família, ela viu Leonor sentar numa mesa e bebeu de uma vez um copo com whisky, ela se soltou dele e foi até ela.

Cristina: não pense que vou deixar o caminho livre pra vocês dois, você é a galinha dele a anos, já foi a rainha do poleiro- ela sentiu a presença dele atrás de si- mas é só isso... a amante e se depender de mim nunca vai deixar de ser... Mas escute bem... Nunca mais coloque as patas na minha casa.. xô Leonor...- ela sorria sem demonstrar o quanto estava furiosa- toma teu rumo e espero a sua renúncia das associações... Não ouse mais me atacar... Você não sabe do que eu sou capaz... Mas vai saber... Mamãezinha... Há e antes que se pergunte eu sempre soube que tiveram um caso... Dês daquele dia de chuva, lembra? Quando eu tinha seis anos?- ela sorriu mais uma vez e o puxou pela mão mais o soltou lago em seguida- espero que tenha escutado tudo que eu falei, não vai ter divórcio... Eu acabei de decidir.

 Eu acabei de decidir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SOU TUA DONA✅Onde histórias criam vida. Descubra agora