Penúltimo capítulo...
Cristina: aí amor- ela sentiu um jato forte do seu líquido escorrer pelas sua pernas- assim eu vou gritar....- segurou com força a cabeça dele a forçando mais contra seu sexo que estava em chamas- meu amor estou enlouquecendo... Eu juro que estou....
Fulgêncio: não grita mulher vai acordar as meninas e acabar com o nosso momento- ele baixou o zíper da sua calça colocou o membro grande pra fora e o passou por toda cavidade úmida dela- era disso que eu sente saudades- ele foi a penetrando aos poucos até que entrou por completo dentro dela.
Cristina: meu amor acho que vamos ser rápidos.... Eu mal posso esperar por isso- ele se moveu e ela o puxou para um beijo- não sei se quer me tocar aqui...- levou a mão dele para dentro do seu sutiã- mais eles querem seu toque.
Fulgêncio: e porque eu não iria querer- a mão dele colocou o seio farto de bicos escuros para fora e ele o sugou com vontade- hummm... Eu adoro isso- ele se movia com força sabia que precisavam ser rápidos não demoraria muito para as pequenas acordarem.
Cristina: mais tem leite e...- ela fechou os olhos sentindo seu corpo todo adormecendo pelo prazer que ele lhe dava e não demorou nada ela gozou caindo pra trás com as costas apoiadas no espelho.
Fulgêncio sentiu ela gozando a penetrou com força mais algumas vezes até que gozou também sem conseguir se controlar mais, foram meses esperando por aquele momento, ele gemeu alto e procurou os lábios dela para um beijo gostoso e cheio de desejo.
Cristina correspondeu ouvindo os gemidos dele, ela sorriu entre o beijo ao ouvir o choro de uma ou duas das meninas.
Cristina: bem na hora.
Fulgêncio: nosso momento casal acabou, agora vamos para a função de pais- falou e sorriu a ajudou descer da pia e ajeitou suas roupas para irem cuidar das meninas.
Cristina se limpou e foram para o quarto...
Algum tempo depois eles se preparavam para a posse de Fulgencio, Cristina estava deslumbrante e sorriu ao lado dele que segurava uma das filhas e ela outra.
Cristina: suas mulheres estão lindas meu amor e você está de matar.
Antonieta e Juliana ajudavam com as outras.
Fulgêncio: vocês estão belíssimas e eu me sinto afortunado por ter mulheres tão lindas ao meu lado- falou e sorriu olhando para Cristina.
Cristina sorriu ao lado dele e quando acabou a cerimônia ela entregou as filhas para as babás que levaram elas para casa, foi feito uma grande festa e Fulgêncio desceu para cumprimentar a todos e agradecer.
Leonor: achou que tinha se livrado de mim querida filha? Meu genro amado... vim lhe dar os parabéns pessoalmente...- ela apontou a arma para a filha- achou que ia ficar com o meu amante sua lesma?
Fulgêncio: Leonor o que faz aqui? Baixe essa arma, você não é nem louca de tentar fazer algo contra Cristina- ele queria se aproximar e tomar a arma dela mais tinha medo que ela atirasse a acertasse Cristina.
Leonor: e por que não seria? Eu troquei a virgindade dela por um diamante... Vocês não sabem não é? Mais eu fui uma das inúmeras amantes de Fulgencio Salazar... A mais antiga a que ele mais enganou... E eu achei que era a mulher da vida dele... Eu dei a minha filha de bandeja para ele.. pra que ele saciasse seus desejos e ele me deixou.... Acha sinceramente que eu ligo para essa maldita? Pare onde está ou eu acabo com ela.
Cristina: eu sei que me odeia... Sei que matou meu pai e que está por trás do atentado que sofri... Mais não vai querer ser presa por matar a própria filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU TUA DONA✅
FanficNão prorrogue o que não pode ser prorrogado, se entregue as desejos de tua dona... O homem mais perigoso, a mulher mais sensual, o desejo de vingança contra o desejo carnal, um imaginário quente e um casal pra lá de envolvente... Cristina e Fulgenci...