Cristina: mesmo estando comprando coisas caríssimas para mim?- eles estavam em um lugar de luxo privativo sozinhos... Tinha sido caríssimo- ela foi até ele e colocou o pé na perna dele- esse desfile é só para você.Fulgêncio: não me importa o preço- ele passou a mão pela perna dela e beijou- você só merece o melhor minha dona... minha rainha.
Cristina: eu gosto muito disso- ela retirou a perna para sentar no colo dele de frente e o beijar foi forte delicioso e os deixou suspirando- vou levar todas que experimentei e mais algumas- ele descia os lábios por seu pescoço.
Fulgêncio: pode levar quantas quiser- ele se perdia naquele cheiro delicioso que exalava do corpo dela- você é muito cheirosa- suas mãos apertaram com firmeza a cintura estreita.
Cristina: é? Você acha meu cheiro bom?- ela beijava o pescoço dele e baixou o sutiã que era sem alças- quer me fazer um carinho bem gostoso aqui?
Fulgêncio: você está se tornando uma safada sem igual meu amor- ele riu baixou o rosto beijou cada seio dela e colocou um na boca o sugando com fome parecendo um bebê faminto.
Cristina: e você gosta disso- ela fechou os olhos mordendo a boca sentiu um jato do seu líquido descendo entre as pernas- aí minha nossa... Acho que vou ter que ficar vestida nessa calcinha- ele chupava seu seio com tanta vontade que ela pensou que ia gozar só com essa carícia e com o pênis rígido dele se esfregando na sua entrada.
Fulgêncio: porque diz isso?- ele se fez de desentendido, sua boca alternava de um seio para o outro querendo da total atenção aos dois.
Cristina: por que... Eu acabei de molhar ela de mais- pegou uma mão dele e levou até sua fenda- sente... Não tem como eu mostrar essa calcinha para a mulher.. aí minha nossa... Acho que é agora... É sim...
Fulgêncio: safada- ele sorriu e deu uma palmada no sexo dela que a fez gritar- psiu... Quer que as vendedoras escutem o que estamos fazendo?- ele afastou a calcinha para o lado e esfregou seus dedos no sexo que estava bem molhado.
Cristina: eu não ligo e duvido que sejamos os primeiros- ela se moveu de encontro aos dedos dele- não para de chupar e coloca os dedos ou ele você escolhe mais temos que ser rápidos... Ahh minha nossa- mais um jato quente desceu do seu canal escorregadio.
Fulgêncio: amor não grita- ele a afastou um pouco abriu o zíper da sua calça e tirou o membro para fora o masturbou e levou até a entrada dela- você não liga agora mais quando sairmos daqui e elas ficarem nos olhando você irá ligar- ele a fez sentar sobre seu membro se penetrando- ahhh que delícia- gemeu abafado quando seu membro estava todo dentro dela.
Cristina: você fala de mim mais não alivia- falou o puxando para um beijo iria gozar não precisaria de muita coisa pra se entregar ao prazer e com dois movimentos ela gozou gemendo dentro da boca dele não teve como controlar foi forte e a deixou de pernas bambas.
Fulgêncio: você que me provoca- ele se moveu algumas vezes até que também gozou dentro dela- ahhhh...- se encostou na poltrona com os braços abertos- você vai acabar me matando desse jeito, que delícia mulher... Eu quero isso todo dia... Você é muito gostosa.
Cristina: mais eu te dou todo dia- ela levantou sentindo ele sair de dentro do seu corpo e arrumou a calcinha- tenho que me lavar... Guarda ele bem escondido que mais tarde eu quero mais... Por ter certeza que hoje você passa a noite outra vez dentro de mim- piscou para ele e foi em direção ao banheiro- guarda por que eu não quero que as francesas vejam o que o o mexicano tem de bom.
Fulgêncio: você está se tornando uma tarada sem igual, eu não dou conta não viu- ele riu brincando com ela, levantou da poltrona e começou a ajeitar sua roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU TUA DONA✅
FanfictionNão prorrogue o que não pode ser prorrogado, se entregue as desejos de tua dona... O homem mais perigoso, a mulher mais sensual, o desejo de vingança contra o desejo carnal, um imaginário quente e um casal pra lá de envolvente... Cristina e Fulgenci...