Fulgêncio: ela vai sumir- seus olhos ficaram frios e distantes ao falar isso, tinha muitas coisas passando por sua mente- eu lhe garanto isso, Leonor sumirá de uma vez por todas da nossa vida.
Cristina: você... Não está pensando em... Não Fulgêncio... Isso não... Por mais ódio que eu tenha dela não quero isso... Eu não poderia viver carregando essa culpa por que ela não vale nada mais no final foi quem me deu a vida.
Fulgêncio: você não carregará a culpa de nada, por que não fará nada... Não se preocupe meu amor, eu vou resolver as coisas com Leonor de uma vez por todas.
Cristina: eu não quero que nada lhe aconteça Fulgêncio, promete que não me deixará criar elas sozinha por que eu juro que se você sumir eu dou pro primeiro que passar... Eu juro que entrego a outro o que é só seu.
Fulgêncio: eu não sou nem louco de sumir meu amor- ele a puxou para mais perto de se e beijou o rosto dela- eu estarei sempre aqui contigo e com nossas filhas, não deixarei vocês sozinha nunca.
Cristina: acho bom mesmo Don Salazar ou já sabe... Eu estou insaciável, você criou uma maníaca então é bom está sempre disposto a satisfazer minhas vontades.
Fulgêncio: eu estarei meu furacão indomável- ele riu- agora descansa meu amor eu tenho que sair para falar com os peões, temos que dá um jeito nessa energia.
Cristina: está bem mas antes tenho que me lavar não quer que eu fique assim toda suja não é mesmo?- ela levantou e puxou o lençol- nossa como está frio... Seria bom você acender essa lareira.
Fulgêncio: vou tomar um banho e acendo a lareira para você- ele levantou da cama- você vem comigo?
Cristina: vou- eles foram para o banheiro e entre beijos e abraços ele teve o prazer de lavar todo o corpo dela que logo estava deitada na cama dormindo e ele em pé a olhado ao abotoar a blusa, o quarto já estava quente e ele sorria sem deixar de olhar para ela.
Fulgêncio: você está linda assim deitada com esse barrigão de fora- ele a mirava feito bobo nunca imaginou que a acharia tão linda assim grávida- é uma pena que eu tenha que sair agora mais tentarei voltar o quanto antes para ficar contigo.
Cristina: está ficando viciado em mim- ela estava de olhos fechados mas sentia o olhar dele sobre si- vá logo antes que eu te arraste de volta pra cama e não te deixe sair daqui tão cedo.
Fulgêncio: eu vou indo- ele foi até ela beijou seus lábios e saiu antes que desistisse de ir e ficasse ali o dia inteiro com ela.
Cristina agarrou o travesseiro e dormiu a manhã inteira, quando despertou ele estava entrando no quarto estava todo molhado e tirava a roupa.
Cristina: resolveu a situação?
Fulgêncio: sim conseguimos resolver, pelo menos a energia voltou- ele tirava a roupa que estava molhada- eu fui com os peões até metade do caminho e estamos ilhados, é impossível sair daqui e só poderemos concertar a estrada quando a chuva cessar e o sol aparecer, então estamos presos aqui até que isso aconteça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU TUA DONA✅
FanfictionNão prorrogue o que não pode ser prorrogado, se entregue as desejos de tua dona... O homem mais perigoso, a mulher mais sensual, o desejo de vingança contra o desejo carnal, um imaginário quente e um casal pra lá de envolvente... Cristina e Fulgenci...